Street Style, MODA REAL, ELLE Brasil... Pat McGraph...



Uso uma foto que eu amo e que não faz parte do assunto que vou tratar aqui no post, só porque eu amo e esse é um blog também de fotografia! E também para mostrar esse make lindo de maquiagem perfeita da saída de um desfile da On Aura Tout Vu em Paris, julho passado.

Muitas das entrevistadas do projeto que vou contar aqui hoje amam o batom vermelho! É um dos ítens indispensáveis das Parisienses!

Por isso, minhas queridas, se vocês têm boca para tal se joga na linha nova da Pat McGraph:

Tem uma coluna minha no Bem Paraná que fala sobre:



Naomi com o novo batom da Pat McGraph... 

Acessa aqui e lê a coluna que eu fiz com a colaboração da Luiza Garmendia. 




Vamos às novidades? Vou contar um pouco do que ando fazendo fora daqui. Não vou enrolar com promessas de posts semanais (até porque ninguém tá nem aí para isso, kkkk). Fica chato e também não sou do tipo de "encher lingüiça" para segurar audiência. Para mim, as coisas não funcionam assim. Não tenho nada para vender. Nem pasta de dentes e nem roupas que me pagam para vestir, mas posso mostrar um bom conteúdo. Que fale com a realidade.


O projeto Moda Real com a Elle Brasil é um dos meus maiores sucessos pessoais. Eu sempre quis achar um parceiro grande, de porte nacional, para me dar esse apoio. Para que eu pudesse mostrar realmente as mulheres que cruzo no meu dia a dia e me pergunto: como elas podem se vestir tão bem? Como podem ser tão despojadas e elegantes ou como podem ser tão performáticas, sem ser cafonas? 

E é isso que eu tenho conseguido vivenciar nas minhas caças pelas ruas da cidade. Fora Fashion Week, fora qualquer evento, fora qualquer lugar específico que eu saiba que tenha gente desse ou daquele jeito. Eu saio com o o Eduardo Sguerra,  meu querido produtor, estilista e, antes de tudo, um amigo e ser humano raro, para caçar pessoas que possamos fotografar e entrevistar. Ele é quem as aborda. Eu tenho a timidez para me impedir. 
Tento vencê-la, mas sou melhor com as lentes, com as palavras, com o teclado, com o véu que o mundo digital colocou entre mim e as pessoas reais. Não que eu não ame a realidade, mas eu sou melhor na internet que ao vivo ( creio). Então ele começa e depois eu assumo: fotografo e mandamos as perguntas. No final o resultado são entrevistas completamente orgânicas, com mulheres de verdade. Todas com algo muito especial para contar: um segredo de beleza, a inspiração de ser parisiense ou de viver em Paris. 

Entrem aqui ( LINK) para ver a Leila Sebban, a entrevistada dessa semana. A série sai toda segunda feira e já vamos para a segunda etapa do projeto, que tem estreia na segunda que vem.

Algumas fotos de mulheres reais que estão lá no site da ELLE:

Leila






Louise



Lynsey 






Fica de olho no meu insta @anagarmendia e no meu snapchat @anagarmendia68 e no meu face:
Ana Clara Garmendia e me acompanha?

Volto quando der.

Bisous

A+




Um comentário:

elisa disse...

amei o blog

LinkWithin

Posts relacionados