Camila Coelho à Paris...PFW...


Eu dei, mais uma vez, uma parada de postar, mas agora não posso perder de entrar ao vivo aqui de Paris. Tenho feito muitas coisas. Insta, Face, frilas, o blog acabou entrando em modo avião. Acho que os blogs deram lugar às outras redes sociais, mas isso não quer dizer que eu não tenha algo em mente para esse espaço aqui. Tenho sim. Enquanto isso, aproveito para postar uma das muitas fotos que fiz com a Camila Coelho aqui em Paris. Tive o prazer de passar três dias trabalhando nesse projeto que, para mim, é mais um desafio. Fazer fotos me interessam quando o assunto é a valorização do humano. A roupa entra em segundo plano. Fotos de personagens ( como é o caso da linda e valorosa Camila) fazem meu coração inflar e meu trabalho entrar na rota que eu tanto amo. Divido aqui com vocês uma parte desse amor pela foto e pela arte, coisa que a Camila também tem e por isso o resultado vai além do previsto. Bem além do look du jour. Voilà. 
Bisous
A+

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados