Amy, Tale of Tales, Donna, Luxo...







Loiras e de preto. Essa foi a invasão quase massiva da semana de couture Paris. Tem muito mais textos nas minhas colunas publicadas em outros sites. Seguem os links e os títulos. 






O LUXO NÃO MORA AQUI





POR QUE O PRETO É A COR DO VERÃO PARISIENSE



Minhas dicas...




AMY FOREVER...


A história da foto está no texto O luxo não mora aqui, lá em cima, mas eu não posso deixar de acrescentar algumas coisas. Esse foi um cruzamento casual. Ela não é modelo. Ela é uma fã de Amy que anda assim pela rua para viver e, coincidentemente, passou por mim no momento onde havia um cartaz do filme atrás. Eu amei isso. Não posso explicar como. Conheci Amy num sebo em Amsterdã. Não me lembro mais se o disco era o Frank ou o Back to Black, mas sei bem que me apaixonei primeiro pela imagem da capa e, depois pela voz, pelas músicas. Isso aconteceu antes que ela virasse um fenômeno mundial. Acompanhei toda sua carreira, dei o disco para um amigo com o qual eu dividi algumas sessões de terapia e música e agora vendo jovens inspiradas em seu look, anos após sua morte, posso compreender ainda melhor a força de seu personagem e como ela entra para a galeria das grandes artistas que o século 21 projetou. 

É isso. Ouvir e falar de Amy me faz chorar. De emoção e de prazer e também quero dizer que tenho um projeto novo aqui para o blog. Você gosta de escrever? De música, moda, arte, fotografia? Manda mensagem para mim e vem colaborar no blog! Vamos fazer desse espaço um lugar para todos?
Posta aqui seu contato e sua intenção e eu dou retorno, ok? 





Quer me acompanhar diariamente?
Facebook Ana Clara Garmendia
Instagram @anagarmendia

Bisous
A+


5 comentários:

Ruth Contreras G. disse...

Gostei do convite! Como funciona?

Anônimo disse...

Oi!meu nome é Kauê Felipe Ramo

Email é kaue_frs@hotmail.com

Gostaria de falar de moda. musica. Adoro seu blog. imagens inspiradoras. textos otimos!

Michelle Barbosa disse...

Tudo bem blogueira, meu nome é Michelle, sou estudante de consultoria de moda, e vendedora de calçados, apesar de estar começando agora a estudar o assunto e estar aprendendo sobre, eu criei um blog para me ajudar!
você poderia por favor visitar meu blog???? e se curtir poderia segui-lo para me ajudar???
Gostaria de fazer parceria também....se quiser pode entrar em contato comigo pelo email: mihmichelledutra@hotmail.com

meu blog é:http://chelleslamode.blogspot.com.br/2015/07/look-malhacao-vou-de-azul.html

E tenho a fanpage do facebook tbm que é: https://www.facebook.com/pages/Chelles-La-Mod%C3%A9/103028596711163

Muito Obrigada já estou te seguindo!!

Chelles La Modé por Michelle

Luiza disse...

Amei a referência da Amy!

Juliana Figueiredo disse...

Oi Ana, bom curto muito o seu olhar sobre a moda,street style e principalmente sobre pessoas.Ia ser mais que maravilhoso poder fazer parte desse projeto incrível trazendo o meu olhar sobre o assunto.Sou uma apaixonada por moda e pessoas então tudo nesse universo me interessa e muito.
Segue o meu blog:www.jufigueiredo.wordpress.com
e email:Figueiredojuliana7@gmail.com

LinkWithin

Posts relacionados