A excêntrica Couture de Paris...

Paris vira uma festa de carnaval em semana de alta-costura e alto verão. Não tem quem segure a onda no vestir e tampouco no olhar ou no se comportar. São apenas quatro dias de desfiles e a cidade fica lotada de excêntricos fashionistas que apontam para onde a moda vai nos próximos meses.
E ela vai ser divertida, colorida, mas vai ser também radical, clássica e agressiva. Tudo junto no mesmo batidão. Um mix de filme sexy com uma história de vampiros. Homens de couro e mulheres de paêtes. Intelectualidade com liberdade X fúteis com autoridade. E o melhor de tudo isso? Todos podem conviver numa boa.
As modas se cruzam, conversam e mantém seus guetos intactos. Quem não entender que, para ficar ou estar na moda vai precisar estar sinceramente dentro de um desses espaços, despencará no desuso. Você estará mortinho. Fora do jogo. Quer entender essa vivacidade toda? Olha as fotos.
E pense em tudo com graça e sem pretensão. Se ficar pretensioso sai fora e pula duas casas para trás ou seja, ostracismo. Entenda que mesmo para ser cafona, você tem que saber ser. Se não, entra mesmo na categoria escolas de samba que não é o caso da alta-costura Paris. Um luxo exagerado, mas apurado. Complexo, mas verdadeiro. Bisous. Semana que vem não tem Fashion Week, mas ainda tem Paris por aqui. #ficacomigo #diretodeparis @anagarmendia
Erotismo efeito drácula
0907
Ela parece um personagem vindo de um filme sobre Drácula. Vai ser moda o estilo branca, cabelos avermelhados e óculos arredondados. Assista e se inspire. Vou colocar um clipe no final do post para você se inspirar melhor…
Madame Shangai
0907a
Coque alto, mechas coloridas e muito brilho. O paetê se mescla com a pele. O corpo aparece. A dama delira.
Ponto e contraponto
0907b
Ele é Peter Marino, um dos grandes nomes da arquitetura de lojas de luxo no mundo. Faz o design das principais boutiques Chanel e Dior da França e fora daqui também. Marino não abre mão do look total couro. É adorável como personagem. Ela flutua por ali com códigos de fashionista e percebe a força da união entre aparentar e ser.
Mulher gato 2015…
0907d
Botas de vinil… O material continua em alta em 2015/2016 e vai arrasar em cuissardes ( botas que cobrem as coxas) ou em modelos de cano curto. Vale azul, vermelho, rosa, verde. Prepara sua dose de ousadia..

Um filme para te inspirar? 




Bisous!!!!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados