Quer me ler mais? Te passo os endereços: Top View...


Não tenho sido uma boa blogueira, aliás nunca fui, sou uma jornalista e fotógrafa independente de moda e vida que tem um site...Mas tenho feito colunas e publicações semanais em outros veículos. A de ontem está no site da revista Top View, lugar ao qual eu orgulhosamente volto depois de quase nove anos afastada. Tão bom ser recebida de braços abertos por um veículo que me acompanhou desde minha chegada aqui em Paris. Eu agradeço. Eu amo voltar para onde tive e tenho sucesso com profissionais e leitores maravilhosos. Quer saber mais por que o preto é sempre infalível? E também que as barbas estão entrando em desuso? Acessa TOP VIEW e lê.
A partir de agora, irei colocar aqui meus posts para quem não sabe por onde ando. 
Bisous
A+




4 comentários:

neuzamadalosso disse...

Realmente você não é uma blogueira. A web está cheia disso.
Você é muito mais. Está numa "prateleira " mais acima.
Amo!!!!!

Garagem Virtual disse...

Olá,conheci seu blog hoje e estou a.m.a.n.d.o tudo!!!
Quero aproveitar para fazer um convite a você e suas leitoras para conhecerem o Garagem virtual! É um espaço super democrático onde vamos trocar dicas de moda, podemos vender, comprar ou trocar aquelas roupas que temos no armário e não usamos mais.
Além disso, todo mês, estaremos escolhendo uma entidade para receber doações de roupas, brinquedos, roupas de cama e etc de todos os membros da Garagem.
Aguardo a visita de vocês! Bjss!!!

Dominicky Andrade disse...

Adorei seu blog,já estou acompanhando! Achei o post super legal e nada cansativo! Se puder dar uma passadinha no meu,te espero lá,um beijo <3

Dominicky disse...

Adorei seu blog,já estou acompanhando! Achei o post super legal e nada cansativo! Se puder dar uma passadinha no meu,te espero lá,um beijo <3

LinkWithin

Posts relacionados