Renascendo...


Passando aqui para dizer que não abandonei meu blog, meu site, meu amor pela foto, pelos textos e pela vida. Ando curtindo minha vida como europeia em Paris. Renasci aqui mais uma vez e aproveito para me remontar. É um tempo necessário. Quero escrever novos textos. Talvez totalmente desconexos com a moda, que tal? Vou começar a exercitar essas ideias que passam como fragmentos pela minha cabeça, mas que constituem histórias de uma vida, da minha e de outras que convivo e aprendo. Quem quer continuar comigo pode acessar o site da Top View onde publico semanalmente e também no Donna e ainda uma vez por mês no Terapia do Luxo , além das minhas colaborações sazonais com a Vogue Brasil. 
No Insta você pode me acompanhar diariamente @anagarmendia. No Snapchat eu começo também a me infiltrar como Ana Clara Garmendia.

Voilà
Fica por perto que logo logo vou soltar umas histórias picantes.

No som?

Chopin! Os clássicos para dar intensidade!


https://www.youtube.com/watch?v=9E6b3swbnWg





Um comentário:

Analize Nicolini disse...

se preparando né gata
um bjo

LinkWithin

Posts relacionados