Paris Fashion Week AW/15. Street Style...



  No desfile que passa ao lado das passarelas, as influências de divergem. Anos 70 são os mais fortes, mas temos uma atualidade em tudo isso. Alguns looks são simples, mas carregados de beleza e informação. A praticidade é grande vitoriosa em meio a composições extremamente raras. Esse post faz esse contraponto. Maneiras diferentes de vestir que aportam a uma mulher que faz o que ela bem entende, mesmo respeitando os códigos de nossa época. Anota o cinza, o dourado, as peles falsas e os cabelos em liberdade, sejam curtos, puxados ou mesmo super longos. 



As unhas são longas. Pontudas, vermelhas. Paixão. As saias longas justas lisas ou estampadas com fendas ou 70's podem substituir as skinnys, mas não as afastam da nossa possibilidade. Os acessórios são grandes. Voltam as bolsas. Os 'sacs de ville' onde carregamos tudo que precisamos durante o dia. 




Quando é hora de dar pinta, ok, você usa as pequenas, as clutchs e encha as suas mãos de anéis, pulseiras de prata em forma de corrente. Azul? A grande paixão fashionista do momento. Não a deixa passar...




Um som? Seu Jorge. Amo e toca enquanto eu escrevo. 



Bisous
Bora viver 
A+



Um comentário:

Janeisa Tomás disse...

Também adoro os street style, é mais real, e podemos ver as propostas usadas no dia a dia e termos inspirações. Fiz uma postagem sobre isso também. Se quiseres ver é este o linkhttp://www.brasildobem.net/2015/03/24-looks-de-street-style-de-paris.html:
Bjs

LinkWithin

Posts relacionados