Por que as mulheres mais maduras viraram moda?


As campanhas com modelos de idade avançada são o assunto desse começo de ano. O que é uma grande jogada de todas as marcas sincronizarem nessa ideia. Mulheres maduras não tem medo de errar. Já aprenderam. Estilo é uma escolha. Chocar pode ser muito divertido. A uma certa altura da vida, ser normal pode representar ficar no esconderijo que a idade forçosamente vai nos colocar ( eu, você, as musas, as outras, as não musas, enfim, todas). Ninguém presta atenção aos mais velhos. Ouço muito isso de pessoas que já tem mais idade. E tenho que concordar. Só que o que o povo não sabe ( não saber não é a palavra. Melhor dizer: não processa por que não pensa e pensar custa tanto, não?) é que esses mais maduros já foram jovens e, muitos deles, têm histórias incríveis para contar e ideias fantásticas de como se vestir bem. Viveram décadas a mais que nós. Rodaram as saias nos anos 50, vestiram as batas transparentes indianas nos anos 70, extrapolaram com as minissaias e botas nos 60 e brilharam nas pistas de danças dos anos 80 com muitas ombreiras, plumas e paetês! Quer mais? Essas mulheres têm dinheiro para comprar várias bolsas e ainda tem um estoque incrível no acervo delas herdados das avós, das tataravós, das sogras, primas e até amigas que já partiram. Quer mais ainda? Elas somos nós amanhã. E tomara que tenhamos a classe e a sensatez para nos permitirmos o ir além, porque o fim é certo para todos e que ele venha lentamente e com muita alegria e moda para inventar e contar. 
Gros bisous
A+



6 comentários:

Mina de grife disse...

Adorei o Post, parabéns! Muito sucesso para você. Recentemente eu criei um blog de moda, e adoraria que você desse uma passadinha por lá. Estou seguindo o seu blog, se puder siga o meu também ficarei muito feliz.

minadegrife.blogspost.com.br

Mina de grife disse...

Adorei o Post, parabéns! Muito sucesso para você. Recentemente eu criei um blog de moda, e adoraria que você desse uma passadinha por lá. Estou seguindo o seu blog, se puder siga o meu também ficarei muito feliz.

minadegrife.blogspost.com.br

Madi Muller disse...

Eu queria aquelas palminhas q tem no Instagram pra colocar aqui e aplaudir o teu texto,Ana,na falta te cumprimento:adorei!!!!!!(ninguém presta atenção nos velhos...)é uma verdsde triste,e já sinto isso, virei a mulher ivisivel , prestes a completar 50 anos....

Janeisa Tomás disse...

Adorei o post, reflete bem o comportamento atual de mulheres antenadas e que estão aí pra mostrar que o mundo é de todas. Compartilhei teu link em meu blog
http://www.brasildobem.net/2015/03/links-para-visitar-04.html
Abraços

Blogueira Blogastica disse...

Estou seguindo seu blog e gostaria que fizesse o mesmo com o meu blog.
Bjs
Sofia
sofia-demeninaparamenina.blogspot.com.br

Blogueira Blogastica disse...

Estou seguindo seu blog e gostaria que fizesse o mesmo com o meu blog.
Bjs
Sofia
sofia-demeninaparamenina.blogspot.com.br

LinkWithin

Posts relacionados