Au revoir 2014...


Eu gostaria de dizer muito, mas vou falar pouco. Quero apenas agradecer o imenso amor que recebo diariamente da minha família, dos meus amigos, dos meus seguidores e até das pessoas que não conheço e cruzam por instantes o meu caminho. Será 2015 em instantes. Já estamos no futuro ( eu, aqui na Europa, chego antes). É o começo do fim para alguns que amamos, mas o nascer para tantos outros. Para quem vive o agora, um muito para andar. Mil pontes a atravessar. Então, meus caros: que seja um caminho sem rancores, mesmo com todas as amargas surpresas que nos chegam. Ainda assim podemos ser leves, mesmo se usarmos toda a nossa força. 


É meu exercício de vida. 






Bom final de ano a todos.

Em 2015 tem mais....


Bisous
A+




Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados