Wayfarer, Ray-ban, les classiques...Audrey Hepburn, Kate Moss, Veronika Heilbrunner, Justin O'shea...



Inspirada em tantas musas (aqui Veronika Heilbrunner de mãos dadas com seu amado Justin O'shea) que usam o Wayfarer da Ray-ban, acabei comprando um novo para mim hoje. A fase de não consumismo me bateu forte e faz um tempo. Paris e tantas viagens me fizeram entender a menor importância dos objetos e a maior de meu cuidado pessoal, mas um Wayfarer é circunstancial. Diria que básico para tem uma filosofia fashion-rock'n'roll como eu. Kate Moss também tem um igualzinho, outra musa. O bom desse modelo? É o mais tradicional. O mesmo criado em 1952. O mesmo que Audrey Hepburn usava e o que não vai sair de moda. Outro bom dele? Ao contrário dos modelos de outros labels, tem um preço super razoável (145 euros) e você sempre vai encontrar um para repor, caso perca por aí, pela vida, pelos anéis de Saturno. Enfim, é amor para sempre.
No mais? Respira-se o ar do outono por aqui. Dia meio frio e a batida é essa da foto mesmo. Preto, branco e jeans. Vamos nessa que é week end.





Bisous
A+

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados