Perspectiva do nada...Morcheeba...Paris...

Conversa do dia: "Ana Clara o que você vai fazer amanhã?". Nada, respondo. Quer coisa melhor que ter uma sexta-feira para não fazer nada em Paris?  Para mim? Não tem. A cidade na sua mais perfeita normalidade. Sem eventos, festas, a não ser a lua. Ela está lá. Enchendo. Sexta pode ser dia de tudo. Dia nada. Pensar em programar? 
Não quero saber se a chuva vai me fazer ficar em casa. Não quero ver o glamour exacerbado das madames da Avenue Montaigne e nem os ruídos dos carros que estacionam na porta do Plaza. Quero apenas sentir Paris. Linda, plena e fumegante como ela é. 
E assim mesmo, sem querer, ela, a lua e ela, Paris, estarão aqui. Bem ao lado da minha janela. Para eu fazer nada com isso.
Basta.


Quanto custa? Muito. O deixar-se levar é complicado para muitos. Para mim não é mais. Tenho o meu maior luxo: a liberdade. O tempo para não precisar fazer absolutamente nada. Quem sabe pensar em como é bom ser simples, sem frescuras. Open mind. 

Tire você um tempo para o Dolce far niente.
It's time baby
Bonne nuit

Ps: fotos feitas com meu I-phone do trajeto do jantar para casa. 

Som?


Bisous
A+


Um comentário:

replicas relogios disse...

ESTILLO IMPORTADOS

O Grupo VIP é conhecido pela qualidade de seus serviços e produtos, por isso, em parceria com a Gooogle INC., viemos indicar as lojas de replicas de relogios, nossas replicas são das melhor qualidade, origem italiana e suíça, visite uma de nossas lojas e compre replicas de relogios rolex, , replicas de relogios tag heuer , e de muitas outras marcas.

RELOGIOS-SP

Visite nossa loja de replicas de relógios somos os pioneiros no ramo, todos produtos são classe AAA, adquira em nossa loja replicas de relógios rolex, replicas de relógios tag heuer, e de outras marcas de relógios famosos, .

REPLICAS DE RELOGIOS RJ

Em nossas lojas de replicas de relogios temos disponíveis replicas de relógios masculinos, relógios femininos, relógios importados e de muitas outras categorias, compre agora em uma de nossas lojas e tenha certeza de ter comprado uma réplica de relógio de ótima qualidade e idêntica a original.

LinkWithin

Posts relacionados