Paris Fashion Week...SS15...


Depois de oito anos correndo entre desfiles e portas de Paris e também de outras cidades e países, a moda tem um outro significado para mim.  E sei que não estou sozinha nessa. Os looks do dia tomaram conta de tudo e não são algo ruim não, apenas não deveriam ser o único meio do público ter contato com a moda. 
A partir de hoje eu me proponho a fazer um post diário aqui no blog. Preciso contar tudo que vivo e vejo e acabo não fazendo por estar absorta pelo que se transformou minha carreira. Colunas, fotos e a grande surpresa: a Garmendia/Press que sou eu e fotógrafos associados.




Aqui uma foto da Gaia Garufi, minha mais nova pupila. A Gaia mora em Milão e cobriu para mim a semana de lá. A menina é italiana, mas tem pai morando em São Paulo. A Garmendia/Press é hoje então um time de talentos internacionais. Gaia é meu braço na Itália. No street da Gaia o toque italiano para cores e texturas e muito movimento. Como ela, também tenho origem italiana. Para quem não sabe: meu nome é Marcon Garmendia. 

Parêntese enorme: tenho uma vontade incrível de olhar para outros canais que renovem meu amor pela moda. E assim tenho feito. 

Mas vamos lá: tanto a Paris Fashion Week quanto Milão e Londres não trouxeram grandes novidades para quem acompanha a moda das ruas. 

O azul é mais desde o ano passado e já fiz dezenas de resenhas aqui e ali sobre ele, mas agora caio de amores pele primeiro look do post: nada novo, mas combinado de uma maneira diferente. Vamos continuar na vibe cropped barriga de fora que eu jurava que não ia vingar e vingou até em mim. Quando estou com as corridas em dia e a dieta também até eu curto a cintura alta com o cropped e o casacão e os tênis. E claro que além de ter meus tênis de muitas marcas também preciso de mais um All Star branco já que a Luiza do Shakespearedebatom.com.br pegou o meu emprestado para pintar de dourado e nunca mais tive notícias dele. 

Vou guardar mais assuntos para amanhã. Não não fui ao desfile da Chanel. A marca não convida mais jornalistas do Sul do Brasil. Perdemos para os looks du jour. É hora de renovar em tudo. E eu fui sim ao desfile da Saab, da Prada, do Gaultier, do Simoens, da Rochas, da Issa e muitos outros que, aos poucos, vão se materializando em postagens aqui e nos veículos que colaboro.

Hoje é sexta. Paris ainda é uma festa. O céu está azul. E a inspiração é essa foto que acabo de fazer ( e dar uma artsy nela) na saída do supermercado:




Pode? É vida real ma chérie. É partindo desse princípio que a vida pode ficar mais interessante. Aqui vejo listras, azul, brilhos, vazados e que mais? Dourado...
Mande suas inspirações para mim!!!
Vou amar publicar!
Bisous
Amanhã continua o desafio.
Conto mais sobre a PFW e a vida na Europa.
A+

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados