Paris diário 2...Street, arte, flores...SS15..Normcore... Caroline de Maigret, Pharrell Williams, Snoopy Dog...



O dia amanhaceu perfeito em Paris para a corrida matinal e para eu ordenar minhas ideias. Ressaca total de Fashion Week. Minha cabeça não para de pensar em tudo que vi e vivi nas últimas semanas. Tanta informação para falar hoje flores e de rosas. O mês é da cor para gente combater o cancêr de mama e eu mesma percebo que não faço meus exames faz dois anos.  Dia desses, num jantar com o time de amigos que vem para Paris, escuto a mesma coisa de uma amiga. Ela também não faz seus exames há dois anos. Estamos todos loucos. Loucas. Muita gente fala em normalidade na moda. No Normcore, mas ele de fato sempre existiu nas ruas reais e também nas portas dos desfiles. Eu sou uma das adeptas. Opto pelo normal mesmo, que não é de maneira alguma o normal para alguém que não lide com moda. Estamos contaminados até vestindo o jeans e a camiseta branca, trazemos no espírito o astral de iniciados. É como uma marca enorme na testa. Uma letra escarlate ( ver o filme A letra Escarlate de 1995 com a Demi Moore. Toda mulher deve ver. Um clássico. A gente precisa deles para não ficar tudo tão vazio).
Bem, flores são para serem usadas assim no conjunto total, você gosta? Não sei se gosto, mas elas estão por tudo... 

Os cabelos coloridos ou descoloridos total também. E essa onda de não se pentear é o melhor alívio para quem gosta de andar normal. Para entender bem essa normalidade parisiense já encomendei o meu exemplar do livro da Caroline de Maigret "How to Be Parisian Wherever You Are: Love, Style, and Bad Habits". Não é tão fácil assim, apesar de todo mundo querer ter o estilo das parisienses e elas escreverem sobre como se faz, é impossível ser uma, sem ter nascido aqui. Nosso DNA é outro por mais simples que sejamos. 

Minha inspiração?

As camélias rosa ( essa é para você Luiza Garmendia) que cruzei durante meu treino. Veio até com a abelha avec.

SOM???




Na rádio Nova Planet enquanto escrevo.
Vida real baby
Até amanhã
Bisous
A+


Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados