Get the look, Paris SS 15...

Uma das palavras que eu mais leio nas páginas e páginas de moda ultimamente é get the look!  Adoro esse termo, por que realmente tem sempre um modo de vestir no ar que é o mais da "hora". Nem sei se essa gíria se usa ainda em português, mas em todo caso, não vou escrever nem 'muso' e nem 'deuso', porque essas palavras simplesmente não existem. E ainda não tenho e nem terei intenção de rasgar meu diploma de jornalismo, embora o mercado ache que não se necessita dele para escrever e trabalhar na área. Ainda sou da turma que nunca acha ruim estudar. Bem, o tal pegue o look é usar muito branco. Tanto na parte de cima, quanto na de baixo e ter esses cabelos avermelhados. Eu amo esse tom. Um desafio o cabelo tão cuidado e ao mesmo tempo bagunçado. Amo isso nas gringas. Ainda não consegui chegar nesse cabelo, mas quem sabe um dia... Vou passar no salão amanhã e ver se começo a adentrar pelos avermelhados. Começo a cansar do loiro. É hora de mudar. 




Mas o look para pegar mesmo é exatamente esse: jardineira, camisa azul e o tênis branco da Adidas. Tipo uniforme que vai dizer, comunicar o quanto você lê o termo normcore.  Entendeu bem amore? Então faz com maestria, exatamente como quem sabe usar a roupa e não é apenas um cabide. Tão bom ver quem vive o que veste.  Vá nessa direção e ponto. Não vai ter erro.
Eu vou na minha. Com fé que, em 2015 teremos tantas revoluções com a volta de Galliano na moda e com, quem sabe, um novo nome para fazer a gente suspirar. Porque tudo bem que Gisele é linda, Chanel é eterna e diamantes são para sempre, mas pode rolar uma nova vibe, você não acha?
Manifesto feminista com bolsa de 10 mil reais, não cola aqui na França. Realmente pense: aqui Maria Antoniette foi guilhotinada. Não pense que isso não pode acontecer com quem anda fazendo da moda uma grande fábrica de moer dinheiro na cara do povo. As coisas não são bem assim. 
Só um toque. Um texto desconexo, assim como a vida.

Antes um som que ouvi hoje e gostei da versão: 







Bonne nuit
Paris je t'aime 
A+

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados