Diário de Paris+ Para sonhar + 10 Ways To Be Parisian with Caroline De Maigret + Normcore...




Eu tinha prometido postar todos os dias, mas quem posta muito, vive menos a cidade, então não vou me sentir culpada e vou deixar rolar. Let's rock, por que aqui o tempo realmente passa diferente.
O que eu ando lendo aqui e acolá me fazem perceber que realmente a moda passa longe de ter um senso comum. O que eu entendo como normal ou normcore é completamente diferente do que outros editores entendem. Bem, mas a onda é essa. E é mesmo, pelo menos na vida real, vai lá a definição: Normcore é ser normal. Vestir-se como nos vestíamos na adolescência. Jeans, camisas, camisetas, tênis, enfim roupas sem nenhum apelo de estilo ligado a nada. Tem brilhos? Não é normcore. Tem saia tutu? Tampouco. Fica aqui uma imagem e mais outra ( mais abaixo) para você tentar entrar no ritmo. 

Melhor coisa da vida de um simples fashionista em momento Barbie Girl, que acham??

 Tudo normal. Super top em momento cara lavada na saída do desfile de Vauthier.

Para quem não curte a Barbie e nem o Norm, tem também a dreamer girl:


Amo demais esse look. Juro que fiquei com vontade de ter uma saia assim. Ok, não vai rolar, mas a botinha já é wish list nas revistas francesas e, pensando bem, na minha também. 

Bom sonhar! Me lembra as insônias da infância e o prazer que era ganhar um sapato novo só para deixar a caixa do lado da cama e eu poder calçar e ficar levantando os pés antes de dormir, amando aquela posse, aquele momento. Tão fútil, mas tão bom para aguçar os desejos ( e foram e são tantos). Quem nunca viveu isso? 
Pode ser um bom momento para resgatar.
Uma música que eu tenho escutado sem parar. Para nunca mais parar de sonhar... Na moda e na vida... Muito lindo. Um amigo brasileiro Charlye Madison que me apresentou e eu fiquei paralisada! 



Ou virar uma doidinha parisiense mesmo como mostra o vídeo da Caroline de Maigret:



E mais duas imagens do meu começo e do meu fim de dia de sonhos aqui em Paris.  Tudo I-phone, ok?

Uma segunda-feira linda

Comecei assim:



Terminei assim:



More?
Insta @anagarmendia




Bisous
A+






Um comentário:

Leonardo Pujol disse...

Bom dia, Ana. Estou fazendo um trabalho sobre retromarketing e gostaria de falar com você sobre o assunto. Podemos trocar emails? Se sim, por favor, entre em contato comigo. Adoraria ter suas impressões na minha redação. Grato!

leo.pujol163@gmail.com

LinkWithin

Posts relacionados