Diário de Paris... Ben Howard, Small Things...Hediard, Elie Saab, Silencio, Delicatessen...


No post de hoje minha homenagem às mulheres. Tantas somos. Tantas querem, mas não conseguem ser o que queriam ou acham que deveriam ser. Algumas passam pela vida sem saber sequer se tem um corpo para cuidar. Outras apenas dão valor a ele. Somos complexas. "A chave está nos hormônios" repete um amigo, espécie de curandeiro, com quem travo horas de conversas, ao vivo, pelo telefone, desde que vim para Paris e onde quer que hoje eu esteja. A chave está em saber: somos livres, penso eu. Mas ok para os hormônios e para os cuidados com nossa beleza, saúde. A complexidade está em manejarmos a nós mesmas. Um dia santa. Outra bandida. Aqui um dos portraits feitos na Paris Fashion Week. Lindas mulheres reveladas. Um bom look para se inspirar. O misto entre o casto e o profano. Adoro essas palavras. Sempre que posso coloco em algum texto.  

Aproveito...


Para postar as fotos de algumas amigas, mulheres que passaram a Fashion Week perto de mim e acabei fotografando também. Ellen, o misto entre carioca e parisiense. O savoir-faire que devemos ter, ela me parece ter com a maior facilidade. Parabéns ma belle. Deixei recado no teu mural do Face e vou te mandar um Whats. Ah! E vamos no Silencio no week end??? Ellen tem a chave para entrar...






Claudia é outra das amigas que a minha profissão me deu. Mineira. Entende de tudo e veio para Paris me ver durante a PFW ( pretensiosamente digo isso, mas ela veio acompanhar os desfiles). Rápida, informada e educada. Das mulheres para quem o mundo não colocou fronteiras. Love you baby! 

Da janela do meu ônibus...



Passei o dia comprando coisas importantes para minha vida. Andando de transporte público como os ônibus! Amo ver a cidade assim de passagem com suas luzes surpreendentes. Chovia muito e de repente vem o sol para provar a fama da cidade iluminada. Corta! Supermercado Bio. Só vou na Naturália. Ali tem tudo que eu preciso para comer e ser feliz. Dos Gojis às lentilhas. Da banana ao pó de polenta. Passando por uma, entre. É para quem curte comer saudável e cuidar do corpo com amor. Vale a visita. É do mesmo grupo do Carrefour, conta um dos habitués da loja do meu bairro. Amo isso, mas aqui é a foto da esquina da George V e onde tinha uma delicatessen da rede Hediard. Fechou para abrir uma loja do Elie Saab. O estilista libanês mora no hotel George V, bem ao lado. Saab já tem uma loja ao lado da Gucci da avenue Montaigne e agora vai abrir um mega espaço ali. As roupas de festa não estão em crise. Tem mulher que, em crise hormonal, pode fazer loucuras para ter um vestido. Attention!!!



A música que escutei o dia todo sem parar:





E o filme para ver. Cult de 1991:



Até amanhã
Bisous
A+


PS: Esses posts diários são para atender o pedido de uma amiga. Ela sempre me diz: "escreve Ana". 




Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados