Paris, Morro do Vidigal, Georgio Armani, Beyoncé...


 Minha nova palavra de ordem é inspiração. E a sua? O que inspira você a seguir em frente? O que te inspira a levantar da cama todos os dias? O que te move em busca de novos gostos, sabores, emoções em geral? As respostas são muitas mas, no meu caso, tenho sempre a observação como base para responder. O que me inspira? As imagens que passam por mim. Sejam elas de arquivos de Paris ou as que ainda nem baixei no computador feitas numa linda tarde que passei no Morro do Vidigal, na última segunda-feira. Estão vivas na minha mente e algumas feitas no I-phone publicadas no meu Insta (@anagarmendia). Bem, e tirando dos meus inspirados sonhos para a vida, caio de amores por esse look. O que me inspira a me arrumar para um evento que tenho hoje na Armani do Pátio Batel, em Curitiba, onde passo meus últimos dias antes de voltar para uma grande temporada na Europa é esse cabelo, as cores, o verde, as pedras, o jeans e a eterna companheira da moda: a tee branca. 
Meu desafio é achar algo que caiba nessa inspiration no meu closet. 


O ar está carregado de novas ideias, mas não de muitas novas modas, então o jeito é olharmos bem para o vintage. O que funcionou ontem pode funcionar hoje. Sem muito apego às formulas velhas de uso, mas um novo olhar. Tem colete, cabelo reto, vermelho, bocas rosa e ainda as máxi peças para levantar qualquer astral. 



E tem um Armanismo voltando com força. Georgio Armani com sua clássica e sutil renovação re-começa a fazer um grande sentido. O período de guerras, brigas, falências, crises econômicas, instabilidades explica o momento de não colocar exagero nas compras, de comprar bem, de não colocar dinheiro fora. De investir mesmo. Em tudo.  Se você pode a hora é de investir em grandes clássicos, grandes básicos, daqueles que daqui 20 anos você ainda vai se orgulhar de ter comprado. 


Mais inspirações? 




O divertido com o sério. O velho hi-low dando novamente com força as caras! 


Wish list:



Qual a inspiração em sua vida? "PODE SER SER FELIZ?" Beyoncé responde e me representa.
Lindo clip. Linda música. Merci Shakespeare de Batom por me apresentar. Merci Luiza Garmendia por me inspirar!






E é isso. Posts continuados. Mesmas teclas. Outras nem tanto, mas sempre em movimento por que aqui a gente não vai parar. Nem agora e nem nunca. Só reciclar. Respirar. Amar.

Bisous 
A+



Um comentário:

Desiree Marie Papanastassiou disse...

Ameiiiii o primeiro casaco, o verde água!!
M-A-RA-V-I-L-H-O-S-E

LinkWithin

Posts relacionados