BOYS, Pátio Batel, GQ Brasil...


Com orgulho e amor apresento meu mais novo trabalho. Uma expo que se #BOYS. Fruto do meu ano meio sabático. Fruto do meu amor pela fotografia. Resultado de uma imersão no mundo masculino das ruas da Itália, França e aqui no Brasil. Interessados a partir de amanhã no PISO L2 do Pátio Batel Curitiba. O shopping de luxo do Sul do Brasil que trouxe todas as marcas que a gente ama para um lugar onde até hoje ficava isolado do eixo Rio-São Paulo. Agora não. Agora o Sul também tem tudo. 



Bem, na expo fotos inéditas que guardo para lá... Tem algumas icônicas também...


Me segue tá?  Aqui e no insta @anagarmendia.



Tem matéria na GQ Brasil sobre minha expo. Acessa AQUI e vê algumas imagens que estarão expostas. 

Volto com mais infos...
Bisous
A+

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados