Street style: sobre Michelle e Yasmin


Faz dias que estou com a foto da Michelle separada para falar sobre mulheres que se vestem excentricamente, mas não perdem a elegância. 
É assunto sério o caso dela. Fashionista absoluta, diretora de revista, uma mulher iniciada, mas o que faz dela não parecer fantasiada? Essa é uma pergunta que eu me faço muito e ainda não tenho a resposta absoluta para postar. A única coisa que sei é que: ela é super elegante. Tem postura física. Caminha com uma firmeza incrível e, o que é muito bacana de se dizer: é de uma doçura e simpatia ímpar. Será esse o segredo de Michelle?
De qualquer maneira, seus looks são como Guernicas. Tem que olhar muito para entender todas as informações que eles passam. Um bom exercício. Conheça mais sobre ela aqui

Um outro passo



Já com Yasmin a pegada é outra. Saia artsy da Céline e tudo ok? Não. Essa peça é uma das mais complicadas da coleção de verão da marca. Não favorece quase ninguém, exceto uma mulher com um shape e uma desenvoltura como a dela. Tudo é moda aqui, principalmente as botas incríveis e o cabelo curto. A temporada continua sendo deles.

SOM:




Estou no Brasil. Em mode SPFW, para a revista Glamour.


Bisous,
A+

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados