Louis Vuitton + Street style

Eu queria ser...



Acordei apressada na quarta-feira passada para não perder a última rodada de street style da temporada. Era dia de desfile da Louis Vuitton - estreia do Nicolas Ghesquière na casa -, e de ver mulheres extremas. Um pot-pourri de ideias no look desses personagens que, por vezes, parece terem saído de grandes telas de pintores famosos que um dia fizeram de Paris o berço deles.


Não tem idade e  nem tempo que impeça a moda de fazer algo maior no corpo e na cabeça desses personagens. 
No inverso do que falei no post do vestido Valentino, aqui elas dão o Dó maior. Aquela nota que grita e você é obrigado a parar e apreciar até decifrar. 

Não tem essa de "cabelo curto, comprido, pintado, com franja", têm tudo. Tem que ser de acordo com o que você é por dentro. Bem filosófico, mas real. 


A moda e seus moods é o que temos de melhor para analisar e absorver. Depois é só escolher que caminho quer tomar.  Vai no Romance; no Rock; no Pop; no Punk? Pode! 

Dar lista de trends é didático, mas quase impossível. O mundo no ano de 2014 não é o mesmo. As crises desequilibram cada vez mais os consumidores e isso faz a diversidade. Uns vítimas do consumo, outros mestres em usar a moda como um instrumento. 

É isso!

  • Acompanhe meu Instagram @AnaGarmedialá têm imagens e comentários da primeira coleção do francês Nicolas Ghesquière à frente da Louis Vuitton e também sobre como foi complicada a produção da última coleção de Marc Jacobs.


Bisous,
A+

3 comentários:

Vintage Fashion disse...

Pessoas estilosas ... Adoro

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
http://www.bijouxvintagefashion.com.br

Max disse...

Bem interessante sua publicação, parabéns e sucessos!

vanessa victorino disse...

Olá! sou vanessa, eu amei seu blog! estou seguindo ele vc pode fazer o mesmo comigo?
www.meumundovanessa.blogspot.com

LinkWithin

Posts relacionados