Especial Valentine's Day + Street style

Saindo do Paul Smith, no final de janeiro, encontrei essa dupla.

No dia 14 de fevereiro, é Dia dos Namorados aqui na França, EUA e onde mais? Diferente no Brasil, ser o VALENTINE de alguém pode ser um amigo, uma amiga, enfim uma boa companhia. Eu, além de ter amado esses looks e olhares, amei também a postura de amigos que existe nos rostos deles. Não interessa se são relacionamentos sérios, enrolado ou whatever (interessa a quem isso? Relações deveriam ser mais privadas, mais romântico. Mistério...). O que importa é a sincronicidade e o momento. O elemento magia é o que vale em tudo. Para mim, isso é regra até na moda. Aqui tem isso... Magia na estampa, nos acessórios, nos olhares...





Guardei tanto essa foto da Kate Bosworth ou Catherine Ann «Kate» Bosworth no dia do desfile da Dior Couture. Boy magia é isso. Ela esquece tudo. É dele naquele momento. A roupa? Ela nem deve saber o que veste. Magnetizada. Linda. Poderia estar de tee e jeans, olharia para ele do mesmo jeito. O tempo parou ali. Paixão! 


É isso! Quando alguém segura forte na sua mão, você pode olhar para onde quiser. Ele está ali, a seu lado, nem que seja por instantes. Curta o seu Valentine com quem der a mão de amor incondicional para você. Nem que seja um frame. Lembrando o poeta "eterno posto que é chama, infinito enquanto dure".


Um som? Um filme? Alguns para comemorar o Valentine's Day ou para simplesmente sentir o amor:




A cena mais linda:







Umas músicas:










O filme para cair na real sobre a hipocrisia que envolve o amor




Mais músicas...






E em francês...



Amo!



Bisous,
A+

LinkWithin

Posts relacionados