Haute Couture: Alexandre Vauthier + Street style


De todos os estilistas que venho conhecendo ao longo dos anos que acompanho as semanas de moda, um pelo qual caí de amores, depois de ter conversando com ele no atelier de Lesage (quando o mestre bordeur ainda era vivo e eu ia às vezes lá para fazer matérias), foi Alexandre Vauthier. Jovem, pegada sensualíssima, sem se preocupar com o exagero. A onda dele são mulheres fatais, com roupas que mostram muito. O Red carpet para nossos tempos. 
Vauthier conhece o corpo feminino. Por vezes, me lembra Montana ou Mugler. De novo eles como referência de atualidade. 
O que é bom aqui? Tudo. Tem spikes - referência Punk. Tem seda - referência luxo e classe. 


Do you know what i mean? Com cores e volumes, ainda mais sexy...


E tem que ter o corpão das divas para segurar. Vauthier veste Alice Dellal, Rhianna e toda essa banda de mocinhas irreverentes que tocam o horror por aí. Anote, conheça, pesquise e ame!

Street poses at Vauthier






Love this picture.

Ah, e sabe qual o som brasileiro que os franceses estão amando?
Segura essa:




Mas eu ainda prefiro a finesse "Happy" de Pharrell Williams.
É MEU MANTRA:

AQUI, O CLIP PARIS!


Ele é o melhor.

Moda é ser feliz por aqui. Diversos eventos com intervenções artísticas onde o mood é a felicidade. É tipo um movimento: ok, temos crise, mas vamos ficar felizes do mesmo jeito. Decisão que contagia!

Me segue no Insta? Lá, durante o dia, sempre posto sobre a rotina em Paris.

Bisous,
A+

4 comentários:

Joice Bianca disse...

post incrivel parabens. blog muito bom tambem! adorei ja coloquei nos favoritos e tudo beijos
meu bloguito:
estilodesobrababy
blogspot.com

Joice Bianca disse...

post incrivel parabens. blog muito bom tambem! adorei ja coloquei nos favoritos e tudo beijos
meu bloguito:
estilodesobrababy
blogspot.com

Daniela disse...

Adorei o seu post. Você tem razão quando diz que o mood é a felicidade. Simplesmente ler o que você escreveu, escutando o som que você selecionou, me fez mais feliz. Parabéns pelo site.

bebety disse...

Adoro Cauthier também!! Ainda sonhando com uma clutch retangular e estruturada dele de umas estações passadas (preta ou branca). Chiquérrima! Beijos!!

LinkWithin

Posts relacionados