Menswear Fall-Winter 2014/15: Louis Vuitton & Dries Van Noten + Street style

A semana de moda masculina já tem seu astro principal: Will Smith. 



Confesso que me apaixonei

Amo os desfiles masculinos da Louis Vuitton, por ter sempre grandes personagens que não são corriqueiros da moda, mas dessa vez a presença de Smith, me impressionou. Super carisma e, acima de tudo, ciente do papel que tem: fazer a gente sonhar com um astro de cinema. 
Ele assistiu o desfile com atenção, cedeu fotos para todo mundo - mesmo com os seguranças tentando impedir, e me fez pensar uma coisa: por que muita gente não faz assim como ele? É uma estrela das grandes e se comporta como gente! Comme il faut. Amei. Além de achá-lo lindo e elegante. 
*Will já tinha ido ao desfile e festa da Valentino ontem.



Pacotão para trazê-lo nessa temporada. Valeu o investimento dos conglomerados da moda. Todo mundo babando... Dos outros astros que estavam lá ao staff.


Uma delícia este momento, tietagem light.


E mais:





A L.V. levou uma francesada elegante na platéia. A moda por aqui entre eles? Muito terno preto, barba por fazer e alguns toques de cinza, azul, nada muito exagerado. Cool!

O desfile



Jaquetas de couro bicolores, óculos espelhados, sobretudos com detalhes listrados e bolsas incríveis, chamando a atenção - uma enorme prateada. 



Street style Vuitton









Mais na minha coluna, do jornal Gazeta do Povo. É por ele que fui convidada. Então, é para lá que o post principal vai... Aqui, confesso novamente, que fiquei mais cuidando os movimentos de Will!

Momento belga no Grand Palais

Desfile primoroso de Dries van Noten, pegada rock, biker com foco no comercial, com cartela de cores que foi do rosa ao amarelo citron... Sem faltar azul e as peles. 
Noten deu uma atenção especial aos consumidores de Hong Kong ao colocá-las na coleção. Eles amaram (tinha um sentado do meu lado vestindo Dries feminimo dos pés a cabeça!!!).
Tirando essa pegada exagerada, as peças são de babar. Sobretudos divinos, cadência perfeita. De olho nas fotos...










Amanhã, de manhã, tem Margiela, depois Givenchy e Kris Van Assche.



Bonne nuit,
A+

Um comentário:

stheffany farias disse...

amoo Louis Vultton as roupas dele são lindas, me segue no blogger é
http://pessoafashion.blogspot.com.br/

sou nova então se quiser me dar dicas de como melhorar vou amar...

Bjoss tee espero la...

LinkWithin

Posts relacionados