Pulover...Yves Saint Laurent, Blind Melon, PKB...




Tem dias que tudo que a gente precisa na vida é de um simples e gostoso pulôver de cashmere. Daqueles que abraça teu corpo, sem você colocar absolutamente nada por baixo. Um pulôver para levantar correndo da cama e ir direto para o aeroporto. Para abrir a porta e receber uma encomenda. Para sair de casa no meio da noite e curtir a lua cheia, sem passar frio. Para ir ao churrasco na casa de amigos, com simplicidade. Para ir à farmácia. Ao super. Ao açougue. Ao supermercado. Ao pet buscar os cães. Para enfiar na bolsa e nem pensar se ele vai amassar, porque pulôveres de cashmere não amassam! Para ir ao desfile combinando com uma pantalona de paetês e fazer um hi-low incrível. Para simplesmente jogar longe naquele momento onde tudo que você precisa mesmo é ser abraçada pelos braços do homem amado. Essa sim a melhor vestimenta que uma mulher pode ter, segundo palavras do mestre Yves Saint Laurent. Voilà! Som de hoje? “No rain” do Blind Melon. Não é novo, mas é dos meus favoritos. Beijo. Beijo.



Em pouco dias volto para Paris...
Mais uma temporada para gente desvendar juntos
Esse post foi feito para publicação no Facebook do meu patrocinador PKB...
Mas eu gostei tanto que resolvi partilhar alguns aqui...

Michelle Harper, Paris, hiver, 2012...

blogmichelle
Contando as horas para voltar para Paris e cobrir mais duas temporadas de moda ( masculino verão 2014 e alta-costura inverno 13/14). Mas enquanto isso não acontece, me enveredo por outros caminhos. Tendo entender mais sobre a arte das imagens e sobre como elas podem sempre nos revelar mais e mais. A moda de 2013 é decifrada pela grande conexão que tem com a arte. Eu me sinto invadida por essa necessidade absoluta de ir mais além. Jogar tintas nos cabelos, nas roupas, na maquiagem. Nada na gente pode deixar de ter um toque absoluto de irracionalidade. Os óculos espelhados continuam em alta, as peles polêmicas aussi e os conjuntos vão desde os pijamas até os tailleurs. Mas, antes de mais nada, o que conta são nossas necessidades. Qual é a sua? 
Vai de branco, jeans rasgado, imagens trabalhadas, distorcidas, mas vai com fé, com a ilusão de que 2013 é um ano que vai ainda trazer algo muito especial. A temporada de prêt-à-porter inverno 2013 não nos deu esse respiro, mas ainda temos mais. É esperar para ver. O blog vai conferir qual é. Antes disso, fico na piração de recapitular. Thats it. Voilà. E a crise ainda não tem data para acabar, por isso toda ess necessidade de ver, rever e jogar um pouco mais da ilusão que apenas a arte pode nos dar.
Gros bisous
Bonne nuit
A+

Kate Perry...

blog
De repente estou em tantas mídias que o blog acabou dormindo. Sorry!!!!!!!!!!! Eu nunca vou poder abandonar esse espaço, mas não posso passar aqui tudo que vivo nesse momento. Minha paixão pela moda continua, mas agrego outras vontades e necessidades. Em poucos dias volto para Paris, enquanto isso, no Brasil, me dedico a transformar minhas fotos em arte. Pura pretensão. Eu sei.  Mas como conter a vontade de ir além nas imagens? Elas podem nos dar tanto. É tão bom explorar uma foto até cansar. É quase o mesmo sentimento que ler um livro ou rever um filme dezenas de vezes. Fica aqui minha dica de "Beautiful life" parte da história de Karl e Yves que leio em francês agora. Uma obra polêmica que acabou por ficar interdita na França por um tempo. Começo a reaprender novamente mais sobre a moda do século 20 e seus grandes personagens. Vou fundo na persona de Lagerfeld que esse semana fez mais uma super apresentação da Chanel em Cingapura. É para onde a grana vai que a Chanel se desloca. Mademoiselle faria o mesmo. Não cabem aqui julgamentos. A verdade é que Chanel é desejo absoluto de iniciantes e iniciados na moda. Para mim, é algo decifrado que continuo a respeitar. O resto? As cores? Azul, branco, preto. Sons? Todos! Até os caribenhos. Gostos? Os da terra onde estamos. É mais fresco. Amores? Os sinceros no momento em que acontecem. É nesse sentido que a banda deve tocar.
Bonne nuit
Boa noite
Bisous
Beijos
Até mais
A+




LinkWithin

Posts relacionados