Street style Paris 2013

Começo a partir de hoje a soltar algumas imagens guardadas do street de Paris deste ano. 




Para os boys não esquecerem que o elemento sobriedade é também um modismo em mode on. Sabe que deixar para ver as imagens é sempre tão fresh. Fico pensando se, na hora que faço todas essas fotos, eu conseguisse sair de dentro do furacão, talvez pudesse ver muito mais do que vejo, mas não é assim que funciona. Então, é para gente se inspirar depois mesmo. Boy, compra um chapéu borsalino, um casaco Humprey Bogart e se joga na vida com o I-pad na mão. Amo!


Para quem está na vibe das festas e em clima tropical:







Italian style para os homens. Curte um terno estilo pijama? Então vai fundo, por que se Paris usa, o mundo pode usar. O mocassim marrom é mais total. Não precisa ter aquela cara de quem acabou de sair da loja, não precisa mesmo e, na minha opinião, não deve ter. Até para ser cafona você pode ser chique. Bem, mas minha paixão mesmo é o look dela. O vestido é o modelo que mais martela na minha mente como aquele que se deve ter agora. É uma maneira elegante de você usar o justo. Sim, esqueça os bandagens. Deixe-os para as musas da tv - para Beyoncé. Entre na linha vanguardista dos modelos de Viktor & Rolf e lembre-se: ainda que a cor anunciada para 2014 seja o violeta, o azul klein continua muito bem na parada. Para combinar? Um sapato prata. Louca para ter.

Faltam dias para eu voltar para Paris.


Bisous
A+

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados