Retratos de uma cidade do século 21


E finalmente nasceu meu primeiro livro! Foram três anos de muito trabalho e uma total sintonia com meus, mais de cem, fotografados. Entre anônimos e famosos, fui tecendo a minha primeira obra com a técnica de fotografia que nasceu despretensiosamente aqui no blog. É um trabalho autodidata, feito em quatro cidades: Curitiba, Paris, Rio de Janeiro e Nova York. 
Aqui a capa do livro e trechos dos meus apresentadores: Costanza Pascolato (amiga querida e incentivadora de vida) e Alcino Leite Neto (também grande amigo e profissional). Tanto um quanto outro acompanharam minha transformação de jornalista graduada que sou a fotógrafa intuitiva caçadora de moda, pessoas e olhares. 

Alguns de meus personagens...



Alexandre Nero é ator, cantor e compositor, em seu apartamento no Rio de Janeiro.



Francisco Lachowski modelo internacional, fotografado ao sair do desfile de Thierry Mugler, em Paris, no verão de 2011.



Jaime Lerner, um dos principais arquitetos brasileiros em atividade. É referenciado mundialmente por seu trabalho em programar cidades. 
Aqui em seu office em Curitiba, maio de 2011. Essa é uma variação da foto que foi para o livro.



Juliana Ogliari modelo e atualmente em atividade na publicidade, em Nova York. Também uma variação da foto que foi para o livro.









Para comprar? Livraria da Vila no Patio Batel, em Curitiba. 

São mais de 200 páginas!
O preço? R$195,00 

É possível fazer encomendas pela fan page: https://www.facebook.com/RetratosdeAnaClara


Bisous!!!


Merci a todos que lotaram as estreias.  

Um comentário:

Adelino Marinho Neto disse...

Ana, vai você vai estar na Livraria do Patio Batel?

LinkWithin

Posts relacionados