Snapshots, em Milão, para o "Icarius Project". David Bowie, Nicolas Guesquière e Louis Vuitton...



 Já estão no site do Icarius mais uma bateria de fotos feitas em Milão. Dessa vez foram modelos profissionais que a gente vestiu com a coleção do estilista e eu fotografei no meu estilo. Os snap-shots rolaram em uma tarde de muito sol e papo bom. Italiano, inglês, francês e português.
 A fotografia tornou-se algo maior em minha vida. É um prazer ter acesso a profissionais de uma nova geração e fazer do meu jeito as imagens dessa turma tão despojada. Os boys escolhidos para esse shoot são ingleses, franceses, milaneses e belgas. Uma experiência e tanto para todos nós. Curta a edição feita pela equipe do Icarius, lá em Milão. Eu, aqui, reproduzo o post deles...




  A ideia era que os modelos usassem roupas próprias com peças do Icarius. Por isso, o resultado não é um editorial clássico. Com a mistura a gente vê de que forma uma peça ou, no caso, daqui, algumas, podem funcionar de jeitos completamente diferentes. Cada boy interpretou com sua persona os diferentes homens que Icarius propunha quando via cada um. Eu dirigi cada um de acordo com a vibe de cada. Tudo no improviso. Foi delicioso. A moda feita ao vivo. 












Gostaram? Tem bem mais…


Grazie mille aos meninos e também a toda equipe Icarius, em Milão, que me receberam e entraram nessa de snap-shot comigo!


Ah! As boas do dia:

Nicolas Guesquière na Louis Vuitton oficialmente. O estilista, ex-Balenciaga, declarou hoje ao Le Monde:

"Louis Vuitton a toujours incarné pour moi le symbole ultime du luxe, de l'innovation et de l'exploration. Je suis très honoré de la mission qui m'est confiée et fier de rejoindre l'histoire de cette grande maison dont je partage les valeurs et la vision. J'ai hâte de me joindre aux équipes. Nous allons ensemble construire le futur de la marque tout en préservant son héritage prestigieux", a déclaré Nicolas Ghesquière. Considéré comme l'un des créateurs les plus talentueux du moment, il présentera sa première collection à Paris, lors de la Semaine de la mode en mars 2014.

Ele fala que LV sempre foi, para ele, um símbolo de luxo, inovação e exploração. Que se sente muito honrado da missão que lhe foi confiada. Guesquière ressalta também que tem compartilha dos valores da Maison para  a qual foi designado ser diretor-artístico. E completa dizendo que vai construir junto com a LV o futuro da marca preservando as heranças que recebe. Em suma, é isso!!!

Extra

David Bowie como garoto-propaganda da LV. O Filme será disponibilizado dia 7, e tem Arizona Muse como acompanhante. Já viram o teaser?



Bisous 
A+













2 comentários:

Madi Muller disse...

Ana,parabéns pelo teu trabalho,ficou lindo,os rapazes são uma graça e realmente o teu toque e o teu olhar sobre eles fez a diferença!

Welligton Magalhães disse...

Oi, bem legal esse blog! Meio estranho né? um homem comentando em blog de moda... mas estou aqui por um bom motivo! Minha namorada começou a escrever em um, eu gosto muito dela (que fofinho né? eu sei!) e queria pedir aqui uma ajuda, queria pedir que você(s) desse(m) uma olhada no blog dela http://liquidificadordacris.blogspot.com.br/ desculpa o incomodo, eu sei que isso é chato mas eu agradeço muito desde já!

LinkWithin

Posts relacionados