Review: Street style Paris 2013



Nessa fase de reviews sobre Paris 2013, não tem como não olhar para a diversidade de estampas e como a mistura delas se tornou obrigatória para nós que amamos a moda. Tudo bem que estamos na era conjuntinho. Mas é uma composição que nada te a ver com a que faziam nossas mães e avós. Nossos conjuntos de agora falam entre si, são complementares e não lineares. Atenção para a maxicluth!  Ela ganha uma forma nova e vai ter que ser absorvida, ainda que nada prática. Mas a moda não tem que ser sempre prática, não. Tem horas que ela precisa estourar/acontecer, fazer nosso look gritar e aí… Segure a onda and go!


E esse go têm referências dos anos 20, mescladas ao casual, à lã, às plumas e ao toque princess, sem ser careta. Essa perfeita cadência é que eu sempre vejo nas gringas e que me fascina na moda internacional. O motivo de eu ter escolhido fazer toda minha pesquisa em moda fora do Brasil. Por ver que a mistura não apenas enriquece a moda, como traz todo um conhecimento atávico dessas mulheres que dominam tudo e nos ensinam. Se eu faria igual? Maybe not, Maybe yes… Vou continuar tentando, me apaixonando por esses looks e fazendo uma enorme wish list para quando eu voltar para minha casa em Paris, poder começar tentar a redesenhar meus looks com essas inspirações como norte. Chalenger 2014!


Bisous
A+




3 comentários:

bebety disse...

Adoro teus textos Ana! bisou!

mobmob disse...

Acabei de criar meu blog sobre moda, arquitetura e principalmente DIY ( "faça voce mesmo"). Sou totalmente nova nesse mundo, se puder passa lá e me ajuda por favor www.lmobmob.blogspot.com

MobMob disse...

Acabei de criar meu blog sobre moda, arquitetura e principalmente DIY ( "faça voce mesmo"). Sou totalmente nova nesse mundo, se puder passa lá e me ajuda por favor www.lmobmob.blogspot.com

LinkWithin

Posts relacionados