Review: Street style Paris 2013





Começo hoje uma retrospectiva de alguns momentos do street style e das imagens de desfiles que vi neste ano. A moda não esteve nada fácil em 2013. Entre frutas, flores, tachas, sexy girls, punkismo e ainda uma profusão de comprimentos, shapes e estampas, conseguimos enfim sobreviver, mas sem uma identidade única. Talvez seja mais fácil postar por fases. Ignorar que uma outra existe para falar dessa ou aquela. Amo momentos como esse. Quando, por entre frestas, vejo um look que me salta aos olhos, e me determina a tentar decifrá-lo. É nesta vibe que entro hoje. Revendo momentos e mostrando o hi-low de 2013.




Momento desfile Rocha. Cabelos estouradamente claros. Influência total do street nas passarelas. Transparências, brilhos, pedras e comprimento midi. Uma lady like mais transgressiva, menos comportada. Comme il faut.


As bolsas nunca estiveram tão pequenas



São frascos para carregarmos o que temos de mais precioso. Momento delicadeza na moda. É preciso diminuir a paixão pelas bolsas (se possível). Eu - e toda a turma de fashionistas do planeta, caída de amores pelas da Paula Cadermatori. Quero já! Mas essa da Rochas também é passível de um lugar especial na lista de desejos, não é mesmo?

E agora? Patrola ou delicada? 



Dois momentos para confirmar que a moda é total descompassada, nesse momento, mas esse descompasso é que acaba por alinhar as coisas. Chega de looks iguais: a boa é quebrar as expectativas e tornar explicita a diferença entre quem somos e o que queremos consumir. Tem para todos. Que a crise prevista para 2014 nos permita consumir essas maravilhas.

Voilá!


(Post da insônia)
Volto sempre; 
Bisous
A+




2 comentários:

KINHA disse...

Olá Ana Clara

Já havia percebido. Muitas opções de consumo. A parte boa é que podemos procurar tesouros dentro de nossos armários e usar como moda de ponta.

SORTEIO TALENTO MODA - PLUS SIZE do 42 ao 52…Participe

AMIGA DA MODA by Kinha

Anônimo disse...

A moda da bolsa pequena me agrada bastante, sou pequena e bolsa grande fica meio estranho. Bolsa grande só quando a necessidade exigir.Bisous.

LinkWithin

Posts relacionados