Street style Paris SS 2014...

Se do lado de fora, se fala tanto em individualidade, resolvo falar como os vejo no coletivo, em momentos onde todos se parecem iguais, como num dia de Fashion Week. Explico: a turma é grande. Todos querem um espaço na foto. Todos têm uma particularidade. Até os que pensam ser meros transeuntes. Todos pensam que a moda é algo importante. Que ter ido ao desfile foi algo relevante. E foi. Vimos ( quem fomos) uma manifestação de criatividade. O trabalho de uma equipe que levou uma vida para chegar ali. Nada pode ser descartado. Muito menos os personagens e suas carapaças. Na moda fora passarelas é tudo muito diverso. Os longos e esvoaçantes são primordiais. Você usa se tem um bom corpo e sobretudo se gosta e sabe usar. 



 Você tira os seus personagens para fora de casa. E eles se tornam parte da Paris Fashion Week. Aqui é pura fantasia. Mais fácil entender os movimentos. Menos fúteis também.


A moda de ser excêntrico é, talvez, mais justa do que a grifomania. Sem traumas ou complexos você pode exercer sua vontade de ser exagerada. Aqui o custo não é imposto. Aqui você não sofre se não puder comprar. Cool.


Mas você pode também curtir a grife com toques precisos. Amo a Kenzomania quando a vejo em pequenos detalhes. Aqui o cabelo que não é perfeitamente cortado. As pulseiras maiores e prateadas, os óculos transparentes e o pied-poule. Anota e não esquece.

Bisous
A+

3 comentários:

Lissa Mattos disse...

Amei os posts e seu blog seguindo aqui ;)

bjuus

http://liissamattos.blogspot.com.br/

Tainá Teixeira disse...

Adorei o seu blog,é bem criativo,estiloso,e eu simplesmente amei. Vou começar a seguir flor. Beijos

http://tainateixeirareis.blogspot.com.br/

Mônikita disse...

Tudo tão estiloso

LinkWithin

Posts relacionados