Milan street style 2013, Icarius project...


De trás para frente. Último shot que eu fiz em Milão para o Icarius Project. Do you like that? 
Tanta coisa para pensar e eu penso em sombras, estampas, imagens que ficam na minha mente sobre esse momento da moda. As questões do mundo são muitas para apenas pensarmos em vestir. O movimento em Milão tem uma fluência natural de elegância, ou quase. Ali a moda é fonte de renda e carta de visita. Vestir-se bem em Milão é cultural, mas é mais um grande business. Fora isso, existe a paixão de todos pelo belo. Pelo que toca nosso coração através de imagens. E é nesse momento que entra um projeto como o do Icarius. Estilista nascido no Brasil, mas com grande parte da carreira desenvolvida aqui na Europa (primeiro na ponte Paris-Bélgica e agora Itália), Icarius tem um olho aberto para a arte. Sua coleção é, praticamente, um manifesto. Estampas derramadas de tintas para mostrar a arte em movimento. Para mostrar que vestir-se pode ser simples. Moda masculina que podemos usar. Tudo é unissex, mas não sem apelo. Não sem alma. Não sem o cuidado de mostrar o belo. Espero que gostem desses editoriais que fizemos durante três alucinantes dias de trabalho onde todos que participaram tinham uma finalidade em comum: o respeito ao trabalho de Icarius e o amor a moda, a liberdade e à arte. 

Enjoy. 


Ao mesmo tempo, nesse caminho entre moda e vida que círculo, tenho outras oportunidades. Como a de fazer fotos de amigos, grande personagens que cruzam o meu andar. É o caso do portrait que fiz do Gabriel Chaim. O original e meu é o colorido. O preto e branco é quando ele interfere e faz o que quer com a minha foto. Duas visões de apaixonados pela fotografia e pela vida.








O Chaim é um fotógrafo que cobre por sua conta e risco a guerra na Síria. Lá vão minhas imagens e sensibilidade para outro ponto da história de nossos tempos. Uma honra poder participar desses movimentos. O Gabriel precisa que mandemos roupas para as crianças que estão sem roupas e sem família na Síria. As informações sobre o SOS estão aqui. Foram transcritas do Face dele. Tem gente enviando, mas precisa mais. Leia e se puder colabore:

S.O.S CRIANÇAS NA SIRIA / S.O.S CHILDREN'S IN SYRIA

Espero que este post solucione as duvidas de muitos sobre como ajudar as crianças na Síria.
Sei que no Brasil, existem crianças precisando, e espero poder ajudar qualquer campanha feita por muitos do que criticam, pois todos tem que dar o primeiro passo, seja no Brasil, ou na Síria.
Uso o facebook para divulgar, pois desconheço outra forma, tendo em vista que a Síria, não é mais do interesse da grande mídia.
Agora o que peço, é respeito, as crianças, respeito as pessoas que querem ajudar, se alguém não esta satisfeito em em ver a campanha, por favor me delete, pois gostaria de conseguir donativos, que sejam sinceros, eu não estou aqui brincando ou atoa!!
Obrigado.

Quem quiser ajudar as crianças desabrigadas na Síria, com roupas de frio, NOVAS OU EM MUITO BOM ESTADO, favor mandar para o endereço na Turquia, ate o dia 30/10/2013
Pais: Turkey
Cidade: Gaziantep
Adress:başpınar 1.organize sanayi bölgesi 5 nolu cadde no:2 CAN UN SAN.TİC.A.Ş
Destinatario: Majad Radwan




O site de Gabriel Chaim, acesse aqui


Bisous
Paris é quase meia-noite
A+


Um comentário:

Adriana Riess Karnal disse...

Ana Clara, li seu blog pela primeira vez hoje e suspirei ao final. Fazia muito tempo que a internet não me trazia novidades. Pena eu descobrí-lo só agora, depois de 7 anos que você existe virtualmente.Senti a delicadeza no seu texto e a força da imagem, você combina muito bem as linguagens, coisa quase rara. Visitarei sempre, terei um olho em outros espaços e um aqui, buscando esta estética da palavra também na tua fotografia.Parabéns, guria!Falei de você no meu blog, espero que não se importe.(adrianadixson.blogspot.com)

LinkWithin

Posts relacionados