Street style Paris 2013, PFW SS 14... Museu Galliera, Azzedine Alaïa...


Direto da madrugada encontro um momento para postar por aqui. Como de hábito passo uns dias no site da Vogue Brasil . Lá vocês podem acompanhar direto meus posts de streets e comentários sobre o que acontece no street do momento. A onda mais certa é: não existe mais nada certo, as tribos se dissiparam e a moda tem a pegada mais streetwear dos últimos tempos. O que isso quer dizer? Mais realidade. Menos fantasia. Claro que ainda existem os exageros, mas eles estão menores. A rodada é bem mais interessante com looks que sim, podemos fazer na vida real...




O que é típico parisiense também ganha espaço. Mesmo fazendo pose, a composição funciona e inspira.... 

E inspiram os colares de corrente ( a gente já tinha falado neles!!!). Prata é mais e a combinação masculino-feminino ainda é muito, principalmente nos sapatos. Curte? Usa? Eu amo a saia de rendas. Mesmo. Apesar de não usar essa silhueta. Acho ela uma grande aposta para o ano!




E também toda uma bateria de florais que estão nas passarelas e que vêm para rebater a hegemonia do branco, previsto para 2014. Anota tudo. Confere no site da Vogue e não me abandona que eu volto para contar onde tenho ido.
Vou adentrar na expo do Alaia que abriu hoje e é a marca do retorno do Museu Galliera,lugar onde durante muitos anos eu postei. Morava no cafofo 1 ali em frente.
Bisous
A+
Insta @anagarmendia





















4 comentários:

Ana Laura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Laura disse...

Amo seu street style! O melhor com certeza. abraço,

A. disse...

Adorei as fotos do blog, são criativas, bonitas. É você mesma quem tira?
Abs,
A.

Garmendia Ana Clara disse...

Sim eu mesma quem tiro!

LinkWithin

Posts relacionados