Mercedes Fashion Week, NYC, Spring-Summer 2014...

E terminou a NY Mercedes Fashion Week com um resultado maravilhoso de libertação para os que acreditam que os looks de rua não têm que ser exatamente um exagero, mas podem aproximar a gente de uma moda mais real. Boa de ser vivida. Transparências e longos nas passarelas e fora delas também. Eu de longe me delicio com as imagens que minha colaboradora Andrea D'Andrea envia com sua visão. 
É muito bom ver roupas que transmitem alegria em quem usa. Aprovemos ou não os mullets. Eles resistem. Heróis da resistência também em algumas passarelas. Gosto em gente que sabe se entregar ao vento. É roupa para isso...




No contraponto ( e ele sempre existe), vestidos mais clássicos com pérolas. Eu as amo. Acabo de herdar uma joia antiga com uma pérola linda. Para mim é romantismo e feminilidade. Sempre se usa. Em qualquer idade e circunstância. Chanel que o diga.



Mas tem o inevitável delírio das fashionistas. E ele pode ser lindo, cadenciado, acertado. Você tem que ter o shape para usar a roupa e o astral. Voltam com tudo as gladiadoras. Aqui não são ( achei que fossem num primeiro olhar), mas o look ta lindo. Perfeito nas garotas orientais. Existem modas para elas. Essa é uma. Mas a gente pode sempre tentar. 
Partiu volta para casa.
Paris em contagem regressiva. Posto de lá as novidades.
Feliz com meu Mac Book Pro novo. Super parceria com a Omni Informática. Meus apoiadores desde o primeiro site em 2004.

Merci Deodato por sempre estar a meu lado na minha carreira.
O apoio ténico para uma profissional como eu é tudo!!!

Bem, sempre muito para contar. Punta, Montevideo, Porto Alegre e por último São Paulo fizeram parte dessa minha temporada brasileira.
Vivi uma perda. Por isso ainda guardo um pouco da eterna saudade comigo. Uma hora começo a contar tudo que isso me ensinou sobre tudo, inclusive moda, elegância e saber viver.
Merci Andrea pelas lindas fotos!!!
Bisous
A+

Um comentário:

Anônimo disse...

ana, queremos fotos dos convites e dos desfiles, quando começar a PFW!!!

LinkWithin

Posts relacionados