Mercedes Fashion Week NY 2013...


Direto de NY eu recebo as imagens que a Andrea D'Andrea me manda.  Participação mais que especial aqui no blog. Um sopro de inspiração para mim que estou na América Latina e no frio, longe de tudo que é realmente a moda que move o mundo. Sorry. Não que a moda de onde ando não seja importante ou boa, mas ainda é nas grandes capitais internacionais onde tudo se revela. Ou permanece. Ou se transforma. Esse é o mote do momento. Tenho muitos posts para fazer, mas a cobertura do FNO da Vogue Brasil me consumiu nesses dias e ainda dei um pulo no Uruguai. Quero muito poder postar. Um outro lado da vida e da relação com a moda. Aqui ainda o espelhado, os curtos, os coletes e as sandalias píton. Sonho com elas. 


E também a confirmação do jeans. Eles estão na minha mala para Paris. Para a vida, melhor dizendo. E adoro fazer esses coquinhos para o lado. Um mix de anos 1920 com 2013. Perfeito. A sintonia começa aqui.



E com esse olhar quase perdido de quem se vê totalmente perdido e viciado em moda.



 Mas no fundo, tudo é inspiração. Até a obsessão. 




A volta dos muitos comprimentos e silhuetas é absoluta, assim como o preto, o branco, os bichos ( todos misturados, praticamente uma overdose!!!!) e os couros.

 E abuse quem puder.  E souber. As saias rodadas são tudo. Vale mini e maxi. Vale o cropped total. Nada é novo. Apenas os personagens. 


 Tricô, tênis e couro. Meus eternos companheiros. É sempre tempo de renovar os nossos. E NYC ensina muito isso!!

Delicie-se com a galeria. Grafismos, comprimentos, texturas, a moda viva! MODA PARIS faz sete anos de street style com convidados. ADORO!








Thanks Andrea D'Andrea. 
Amanhã ela diz que manda mais
Eu posto!!!
Bisous
A+
Faltam poucos dias para Paris recomeçar. 
Eu sempre na linha.
Aguardem.
Bisous again.


2 comentários:

martamarques disse...

gosto muito do teu blog!
se estiveres interessada em trabalhos fotograficos ou de design grafico entra no meu blog :)
http://martamarquesfotografia.blogspot.pt/

BelaBiani disse...

Adorei as fotos. Looks que dão para se inspirar. Tb tenho um blog tô começando agora, passa lá para me dar um forcinha www.belabiani.blogspot.com
Bjs!!!

LinkWithin

Posts relacionados