Street style Paris at Valentino...PKB...


Fecho a semana com o cabelo dos meus sonhos. A foto é recente. Porta do desfile do Valentino em Paris. O dia foi tenso. Estava frio, chuvoso, mas mesmo assim as lindas convidadas apareceram com cabelos de arrasar. Penso sempre: como fazer ondas assim? É mais bacana e muito mais cool do que aquele baby-liss que 99% das mulheres aparecem. Usei um tempo, mas me arrepio de pensar em continuar fazendo. Agora esse frizado... 
Quem se habilita a postar aqui um passo-a-passo???
Seria uma boa para aprender no final de semana de folga...

Mais leitura?
Meu post de hoje para o PKB:


Sobre moda, beleza e outras histórias…





Novas misturas!


Depois de guardar por alguns dias algumas das fotos feitas na semana de alta-costura de Paris, de julho passado, começo realmente a ver imagens novas. É sempre assim. Deixar as fotos dormindo e depois revê-las com olhos mais frescos. Misture muito de novo. Use transparências nas saias rodadas com hot pants por baixo. Se a saia é transparente e bordada, não tem problema colocar um casaco estampado e jogar um cinto, calçar um sandália de prata! Afe!!! Quanta informação, mas tudo funciona!!!! O que é uma hot pant? Uma calça grande, tipo a calcinha da sua avó. Algo como um shortinho que não mostre o sem bumbum, mas valorize a transparência da saia, entendeu? Se não, olhe bem a foto. Não sei se a moda pega  no Brasil, mas que é uma influência a ser anotada, isso é . Vale também para saias longas de festa.  E aqui vale dar uma boa parada e assimilar mesmo. Tem muitos novos modismos de misturas surgindo!

Bisous
A+






3 comentários:

Cris Goiatá disse...

Oi Ana, passando para conhecer o blog e deixar minha impressão. Adorei!
O post sobre o cabelo ficou chic! Eu assisti uma vez a Julia Petit ensinando a fazer esse frizado no cabelo no GNT, mas sorry, não me lembro mais como ela fez!Quem sabe entrando no site vc consiga ver o vídeo?!!
Beijos e bom final de semana!
Estou seguindo!
http://criscriacoisas.blogspot.com.br

Cris Goiatá disse...

Adorei o blog Ana!
Estou seguindo!
Sobre o cabelo frizado...assisti a Julia Petit fazendo uma vez, mas sorry...não me lembro como era!
Beijos
http://criscriacoisas.blogspot.com.br

vestido de festa - vasti disse...

Tudo sempre muito lindo e chique.

LinkWithin

Posts relacionados