Street style Paris 2013...


Bacana mesmo é ver as produções das modelos que saem do simples ao quase arrumado, sem afetação. Esses pequenos ( grandes na verdade) toques é que me encantam tanto. O moleton é a peça da estação. E as bolsas pequenas que se multiplicam em formas e sem marcas aparentes! Adoro ter que ir à caça de novos nomes. Às vezes, não sem nem novos, mas a gente não sabe tudo. Nunca! O bom é a descoberta. Sempre... 







Me empolgam os novos personagens. Eles trazem o frescor que o street style das portas de desfiles tanto precisam. Mesmo que seja tudo programado. Existe uma beleza, uma vontade, uma esperança d ser algo bombástico no olhar de quem usa. 



E também me empolga saber que ao ter meus olhos bem abertos, sempre vejo os modismos chegando. Os jeans por tudo. Eu mesma não me desgrudo dos meus. Vamos reciclar e cropar alguns? É isso que pega forte mesmo. Misture com as saias enormes do Alaïa e em frente garota.

Minha seleção de sons que escutei enquanto escrevia e pesquisava para esse e outros posts.
O MODA PARIS afivela os cintos para voltar para casa! Antes umas outras historias para contar!













Bisous
A+



2 comentários:

vestido de festa - vasti disse...

Parabenizamos o vosso blog e o conteúdo que consta aqui.

barras de transferencia disse...

Adorei o blog, e principalmente o conteúdo de fotos. De muito bom gosto realmente. Parabéns!

LinkWithin

Posts relacionados