Street style é vida! Paris 2013...

Branco no black is so so beautiful. Sorry que meu inglês não anda muito em alta, mas é que acabo focando na roupas e falar, comunicar, é mais importante para mim no olhar, no fotografar. Gosto que seus olhos vejam diferentes dos meus. Por isso, a foto fala, mas falo eu também. Perfeição de look. Perfeição de interpretação dele. Tudo cada. Moda e elegância se fundem. É teatral? SIMMMMM!! Mas é a arte em contato com uma linguagem mais popular...


E no meu post de hoje para o Facebook de meu patrocinador, falo sonre descaretear o look. A bolsa Chanel é bem careta, mas o resto fica perfeito. Falando no meu patrocinador. Deu tilti no banner, mas amanhã ele vem perfeito. Coisas técnicas...

O texto...





Eu sei que a palavra descaretear nem existe. Mas também um neologismo na moda sempre cabe. A moça da foto me faz pensar exatamente isso: como não parecer sóbria demais com uma bolsa tão clássica como a que ela porta? Simplesmente arrasando no resto da produção. O gorro enfiado na cabeça eu amo e uso. Pode se admirar quem olhar. É aquele toque cool.  Além do mais, aquece e muito as ideias e é prático. Tira da cabeça e enfia no bolso, na bolsa, etc. E essa calça estampada em preto e branco? É simplesmente maravilhosa. Para quem tem pernas finas e longas, obviamente. Fica péssimo em mim, por exemplo. Falsa magra total, mas eu gosto de falar nelas, pois são aquele toque a mais e diferente que você pode dar e mudar totalmente o marasmo do preto nos dias em que não anda muito inspirada.



PSIU!!!





Sorria! Enfeite-se. Os brincos são de crochê bordados de pérolas. Os piecings são mais. E os cabelos? Como você quiser! Batom vermelho forte e depois pode escurecer. As estampas são inteligentes. Tem naif. Mas tem avançados...





Não vou falar nada, apenas suspirar. É muito lindo...



E the girls...


São possíveis. Isso mesmo. Garotas possíveis.  Je suis d'accord.
Sorry. 
Entendamos. Aqui tem uma it-girl nata!!!
Beijos
A+



2 comentários:

Vintage Fashion disse...

Adoro ...
Quando mais diferente mais estiloso ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Anônimo disse...

oi Ana
não entendo nada disso mas gosto.
Bjs pra vc

LinkWithin

Posts relacionados