Miley Cyrus at VIDEO MUSIC AWARDS 2013... Macklemore, Ryan Lewis, Justin Timberlake...

Me rendi ao estômago de fora, ao cropped, ao justo... Miley Cyrus encarna a perfeita mulher que pode vestir essas peças sem horror e com louvour! Sim, tendo o corpo e a performance, Cyrus se torna a perfeição de como se apresentar num evento de POP music. É a "reina" absoluta da noite. E o cabelo? O do ano. O corte e o penteado. Pra finalizar, os pés em cima de uma maravilhosa sandália preta ( de quem é, please???? Eu não leio tudo sobre celebridades, mas adoraria saber quem fez essa maravilha!!!). 
Fica aqui a sempre licença poética que uma intérprete pode ganhar ao vestir essa ou aquela roupa. Gamei, além do Justin. Claro. O link AQUI com todas as performances e os créditos da imagem são do Stephen Lovekin...


ELES ESTAVAM DEMAIS...



Além da performance maravilhosa Macklemore & Ryan Lewis( Photo: Kevin Mazur/WireImage) arrasaram no look. O terno do Macklemore, que depois apareceu sem camisa e gravata, mas com uma camiseta e uma corrente de prata ( aquela que eu acabo de falar que temos que substituir agora pelas pedrarias, para acabar com a quase chatice de tantas pedras durante tanto tempo...) é perfeito. Cor, corpo. A pele? Não precisava, mas também não posso garantir se era fake ou não. Apesar de achar que deve ser real. Não é politicamente correto. A era "fast fashion" passa e deixa a vontade de comprarmos coisas tão boas em populares quanto em labels famosos meio desapontada. Impossible! Tem que pagar para ter certos cortes, tecidos, não tem jeito. Mas a roupa que se descarta, cumpre seu papel num mundo de crise e é isso.
Sem mais, vamos em frente para começar a semana com essa inspiração total

Bisous
A+

(Photo: Kevin Mazur/WireImage)

2 comentários:

Vania Camargo disse...

http://vaniacamargo.blogspot.com.br/ Divulgando ;) (obrigada pelo espaço e desculpa o encomodo)

Feh Stromberg disse...

amei o post , da uma olhadinha também no meu blog garotaimpulsivada.blogspot.com.br/

LinkWithin

Posts relacionados