Franca Sozzani e Anna Piaggi. Vogue Italy in Paris...Martin Margiela menswear spring-summer 2014...

 Um pouco do que o blog viveu em sete anos de existência. Momento de dois grandes nomes da moda lado a lado: Franca Sozzani e Anna Piaggi. Para marcar bem que temos e tivemos sempre vidas excêntricas na nossa moda, mas nem todas com o ego estourando. Aqui fica o registro. Esperando sempre que possamos continuar a ter nomes para inspiração. Anna Piaggi era mestra em cores tanto nas roupas quanto nas maquiagens. E assim permaneceu até suas últimas aparições em Paris. Franca continua linda e discreta. Mas tem fama de durona. Recentemente ouvi um depoimento: a editora-chefe da Vogue Italy é tão complicada quanto Anna Wintour. Dizem: não permite nem sequer que a dirijam a palavra, se o interlocutor, a seu julgamento, não estiver a seu alcance de saber e poder. Não posso afirmar nada. Nunca a entrevistei. Tentarei para poder dar meu depoimento fiel. Meta.

Enquanto isso...





O masculino nunca foi cadenciou tão bem com o feminino. As cores são fortes. Anote.



O comportado, careta, fechado, floral, casto. A chave que fecha o look. O cabelo curto. Imagens de um verão que começa a chegar ao fim na Europa, mas...

 Marca uma época de crise e de comportamento baseado na diferença. Menos uniformes. Mais opções. Jeune obsession. Yellow obsession. Amarelo obsessão. É para não esquecer. Os vestidos midi são mais de novo. Nos dias quentes, dividiram espaço com abusados shortinhos ( vejam em meu Insta @anagarmendia).


E pense muito blue...

Para não esquecer do azul klein. Aqui passarela de Martin Margiela. Fofos. O Moda Paris tem lugar marcado na primeira fila. A equipe valoriza os blogs d'origine contrôlée. Voilà c'est moi!
Em poucos dias mais Paris...
Antes?
Mais de tudo!
Bisous
A+
Sete anos. Cabalismo puro.
Merci.

3 comentários:

Anônimo disse...

bem interessante o comportamento dessas mulheres poderosas do mundo da moda.

Sabrina Ferreira disse...

Olha estou indicando o seu blog na Teg e gostaria de pedir para retribuir o favor seguindo o blog ou comentando a matéria...
http://ameninadabocavermelha.blogspot.com.br/2013/08/tag-selinho-liebster-award.html

Anônimo disse...

Adoro seu blog!
Principalmente porque tem legenda nas fotos..hehehe
É tão difícil ver blogs de streetstyle/moda com um texto bacana.
Parabéns!

LinkWithin

Posts relacionados