Anna Wintour, Valentino, street style, 2013...



Oh my hair!!!




Madame Anna Wintour não é de muitos amigos. Nem acho que deveria ser. Mas sempre consigo boas fotos dela. Acredito que ela gosta de quem não a ataca diretamente. Deixo-a sempre passar. Adoro ficar observando como ela se movimenta. Qual é a elegância dessa mulher que se tornou a mais temida "ever" do mundo da moda. Wintour continua elegante. Não sei que idade tem. Pouco importa. O interessante na cultura de países mais evoluídos é que o povo vale muito mais pela inteligência do que pela beleza. Não que ela não seja bela. Não teria como não ser. Ela é Anna Wintour. Consagrada, coroada e permanente em seu posto. Bom aprender sempre mais com ela.



Mas se falo de beleza, maturidade, falo também de juventude. Nem todas as tops são lindas, mas algumas são excepcionalmente belas. Sabe qual é? O mood! É no olhar que vejo a beleza. Depois vem o look, bien sür. Mas elas permancem no amor às jaquetas, camisas, camisetas. Tudo lhes cai bem.

IT'S ABOUT LOVE OF FASHION! 



Elas gastam em tudo. Aparecem sempre e aplicam as tendências. Anota o casaco branco e as sandálias prateadas. Salto grosso para enfrentar a pedreira que é uma Paris Fashion Week.. Chic! 

Do tempo!!!!


Jessica Stam...




Achei nos meus arquivos essa linda imagem de Jessica Stam saindo de um desfile de Rick Owens. Era 2008, acredito. Temporada de inverno quando desfilavam verão. Tão pura. Tão linda. Ainda e sempre na cadência das jaquetas pretas...


Bisous
A+
É quase Paris Fashion Week!





2 comentários:

Vintage Fashion disse...

Só as poderosas ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Madi Muller disse...

Oi Ana, a Diaba tem 63 anos...

LinkWithin

Posts relacionados