Street style Paris 2013...

 E o verão parisiense proporcionou boas imagens de inverno. Antes de começar a fazer o calor infernal que fez, a gente teve dias de frio. Era a semana de moda masculina. Era hora deles, mas elas apareceram. E algumas modas são fortes em correntes diferentes. Todo mundo fala nas bolinhas. Eu sei que são Dots, mas acho meio chato essa afetação de termos toda uma terminologia obrigatória no vocabulário, então me aproprio do meu blog para falar mais coloquial. Aqui uma boa versão deles. Prefiro mil vezes essa linguagem moderna ao vestido da duquesa em aparição real quando ganhou seu baby. Papo chato. O mundo quer ver imagens novas. Não repetições de uma viagem que acabou no desastre que matou Diana, nossa princesa mais linda e fashionista. Ela sim era original. 


Mas oui!!!!


Um aplauso total para os tricôs. Esse vestido abre o apetite para novas estampas. Tudo absolutamente perfeito nesse look. Até a encenação na porta do desfile masculino Galliano. Elas não entraram, mas fizeram bonito na porta. A bolsa da Olympia le Tan sempre funciona. E a bota? Eu amoooooooooo. Alguém conhece a marca? Manda para mim ok?



E tem também...


A mistura do tricô com o crochê. Os croppeds ( cortados!!). A barriga discretaente de fora. O ar original. Amo muito. Amo viver Paris. Faltam poucos dias para tudo recomeçar. 

ALELUIA

VICIEI EM MODA

SOM????




Bisous!!
A+




Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados