Paris street-fashion...2014



Depois de publicados na Vogue alguns dos high-lights do ano, continuo aqui trabalhando e vivendo a cidade maravilhosa! 
Ontem comecei uma série de textos para o Facebook do ParkShopping Barigui.
Compartilho aqui mais um deles. 
Vale dividir com todo mundo!!!

A foto era a da Olivia Palermo e seu penteado bem desarrumado, mas aqui coloco essa moça do coque alto. Hit do ano passado que ainda continua por aqui. Assim como as sandalias com meias... Très Prada!
Confesso que gosto.
Confesso que gosto também da saia rodada. É mais que trend. É moda mesmo.



Sobre moda, beleza e outras histórias


Faz-se rabo de cavalo em Paris



Esse final de semana ouvi uma história engraçada. Uma amiga me conta que foi orientada a vir na produção para Paris. Andar de saltos altos, cabelos escovados e vestida do dia à noite, como se estivesse pronta para uma festa, afinal Paris é uma e das boas!!! Mas é tão fácil dar palpites na vida dos outros, não? Quando não é você quem tem que carregar todo o arsenal de produtos e roupas para encarar uma viagem internacional, é muito bom palpitar o que se faz, o que não se faz. O que se usa e o que não se usa. Então, hoje eu começo a publicar de algumas dicas minhas que talvez sirvam para desmistificar algumas frescuras sobre vir para Paris e conhecer bem a cidade. Claro que existe muita gente que conhece muito, mas existem os que amam fazer desse lugar incrivelmente livre em algo complicado de estar. Bem, começo por algo simples: faz-se rabo de cavalo em Paris. E faz-se também penteados bem enjambrados. Até Olivia Palermo apareceu assim semana passada em um desfile de alta-costura.  Usa-se shorts em Paris. E bem curtos até. O que pega aqui realmente é como você apresenta esse rabo-de-cavalo e como você se movimenta com o shorts. Vem para cá nas férias? Fale baixo. Fale educadamente. Escute, olhe no olho e agradeça todo mundo. Do motorista de ônibus ( sim!!! Anda-se de ônibus em Paris!!) ao concierge do seu hotel. Isso sim é uma boa dica e que, por vezes, percebo que não existe na cultura brasileira. De resto? Faz calor! Traga roupas leves. Use vestidos de seda, regatas, bermudas mais soltinhas e muitas rasteirinhas. Deixe a frescura de lado e seja bem nobre ao sair à noite com poucas joias ( afinal é verão!!) e compre maquiagens com muita purpurina. Elas dão o brilho que você precisa para acontecer na cidade luz. E são trend na estação! Beijos. Até amanhã!




Aviso...
O blog Shakespeare de Batom vai invadir aqui hoje. 
Luiza Garmendia, a outra parte da dupla As Garmendia, vai postar com minhas fotos!
A ideia é essa! 
Ping-pong!
Gros bisous
Enjoy que a vida é para ser vivida sem muitas frescuras, mas com muito, mas muito estilo... O mais importante é o seu life-style fazer você feliz!


Para terminar...


Um toque Artsy meu em uma foto que @edwarddavies13 fez sexta passada! 
Sigam ele no Insta. Faz videos lindos!
Sigam a outra Garmendia no Insta @luizager



2 comentários:

Madi Muller disse...

Bah,Ana,essa modinha de meia curta com sandália só fica bem nas passarelas da Prada e nessas it-girls magrelas (experimenta numa gorda?),na vida real não me convence,não..:))

Melissa Becker disse...

Lindíssimo figurino - adorei essa saia P&B! :)

LinkWithin

Posts relacionados