Spring Summmer Paris 2014...Street Pictures, Galliano, Martin Margiela, Kris van Assche...

cabelo
E eu me propuz a fazer uma incursão curta pelo street masculino Paris primavera-verão 2014. A decisão é a seguinte: o street se afundou num mar de aspirantes a famosos que fica muito complicado um clique bom. Eu, como jornalista profissional, cheguei à fotografia por necessidade e depois por paixão. Minhas fotos de street vêm dos tempos que eu ainda ensaiava timidamente pelas ruas de Nova York captar os modismos de um movimento que para mim era e é fundamental para entender a moda e a sua industria. Não entrei pelo caminho errado, porque é sim pelas ruas que se vê o que vai pegar na moda. Mas as portas de desfiles foram além. Viraram um show à parte, muitas vezes elas esmagam as propostas das passarelas. Ninguém nem lembra quem desfilou, mas sim se tinha esse ou aquele personagem na porta ou na primeira fila. Fala-se muito desse esgotamento bling-bling e ele tem realmente os dias contados para quem, como eu, gostaria de presenciar um outro momento. Com mais atitude espontânea, menos teatro, mais realidade. Mas essa imagem acho que pode dar um pouco da real dos cabelos dos boys. Assim como ( quase)  todas as outras que eu selecionei para publicar hoje.  


lindo
Muita gente vai aos desfiles para aparecer, mas entre eles, existem os buyers, os editores sérios de moda. Esses sim mostrando por onde a verdadeira elegância passa. E ela é simplesmente uma camisa, um blazer e cabelos cortados curtos com uma barba aparada. Essa é uma das vertentes reais...



magia
Homens que estão preocupados com seu look, mas não chegam a ser metrossexuais. Tão 90's esse termo. Bem, nossos boys reais usam jaquetas em gabardine e tem sim a barba mal-feita ou um pouco mais comprida e ainda enorme!!! Concentra que tem mais... As cores vão do marrom, passam pelo verde e esplodem em diferentes tons de azul, laranja e amarelo ( passarelas mostraram. 



galliano
Vi no Margiela, no Kris van Assche e no Galliano, na foto acima.




magia1
E sempre tem os adeptos das t-shirts. Com ou sem mangas. Com ou sem bigode. Com ou sem músculos. A variedade é grande. É o estilo Vogue Homme em muitas adaptações. Tudo lindo.


bone
E tem a vibe dos boys bonés. Mais novos. Atitude rock ( total no desfile Margiela). Sempre rebeldes. Nunca menos lindos.


blogss14F1
E na joalheria os cordões de prata com simbolos pendurados. Veste homem e mulher. As camisas não são tão fit. Secas, mas sobram um pouco. As calças são, na maioria, curtas. Quando em jeans, com rasgos. Bermudas alfaitaria em profusão. 


numero
E rola uma numerologia. Tinha no Raf Simons, no Kris van Assche e tem nas ruas. Outra onda? Bolas.  Tinha no Assche e no Galliano. Falando na moda desse: é total voltada ao mercado oriental. Sapatos com solados enormes. Os japas amam.


E tem também...


BLOGMENSSS14
As gatas mais soltas. Menos patricinhas. Nunca não lindas. Adoro esse cabelo maçaroca. Rappermania. 


amarelo2
E novas e simpaticas leituras do punkismo. O movimento permanece vivo e com cores. J'adore ça. 




circo
E os apaixonados por performances. Amo. Quem viu o show do Rick Owens? 

Curte aqui a banda que tocou a vivo. Se chamam Winny Puhh e fazem shows incriveis!!!




Bem, é isso.

Uma imagem das luzes naturais de Paris. Thanks life.



Continuo por aqui e no meu Insta @anagarmendia
A partir de amanhã entro em mode couture com cobertura street-style para o site da Vogue Brasil...
Bisous
A+


Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados