Catherine Baba, Beyoncé, The Great Gatsby, Prada...

catherineblog
Faltam algumas horas para eu "back to Paris" e o que mais me ressona na cabeça são sons e sensações que não são novas, apenas lidas de uma outra maneira. Escrevi algumas matérias sobre o new vintage, mas na verdade é mais que uma pegada de novas leituras e sim de escaparmos das banalidades de outros momentos vividos, seja em qual movimento da arte. Brinco muito com as possibilidades que minhas imagens me dão. Sei que a moda de 2013 vai ficar nessa batida, mas não apenas nela. Ao observar as obras que estão saindo do forno esse ano percebo que é bom pirar naquilo que foi feito. No que deu certo. Por isso esse é o ano da volta de grandes nomes com Daft Punk, da mistura de luxo e arte ( veja a Bienal de Veneza e todas as conexões que ela mostra) e da absoluta falta de conexão, e alguns momentos, com a realidade. Bem, mas o estouro do ano é mesmo o filme " The Great Gatsby". Figurino Prada e excelente trilha sonora. Piro ao ouvir Beyoncé em " Back to Black " e ainda em sons da Lana del Rey, uma de minhas divas favoritas da musica, depois que eu perdi Amy. 

Bem, é isso. O blog não é mais o mesmo. Essa temporada brasileira foi um rito de passagem para meu trabalho...

Passei o dia ouvindo... Ouça também...



Eu volto. 
Back to Paris
Bisous
A+



Um comentário:

Madi Muller disse...

Amei a interpretação dela..e tb curti o post,já aguadando as próximas "novis" de Paris! Bjs!

LinkWithin

Posts relacionados