Kate Perry...

blog
De repente estou em tantas mídias que o blog acabou dormindo. Sorry!!!!!!!!!!! Eu nunca vou poder abandonar esse espaço, mas não posso passar aqui tudo que vivo nesse momento. Minha paixão pela moda continua, mas agrego outras vontades e necessidades. Em poucos dias volto para Paris, enquanto isso, no Brasil, me dedico a transformar minhas fotos em arte. Pura pretensão. Eu sei.  Mas como conter a vontade de ir além nas imagens? Elas podem nos dar tanto. É tão bom explorar uma foto até cansar. É quase o mesmo sentimento que ler um livro ou rever um filme dezenas de vezes. Fica aqui minha dica de "Beautiful life" parte da história de Karl e Yves que leio em francês agora. Uma obra polêmica que acabou por ficar interdita na França por um tempo. Começo a reaprender novamente mais sobre a moda do século 20 e seus grandes personagens. Vou fundo na persona de Lagerfeld que esse semana fez mais uma super apresentação da Chanel em Cingapura. É para onde a grana vai que a Chanel se desloca. Mademoiselle faria o mesmo. Não cabem aqui julgamentos. A verdade é que Chanel é desejo absoluto de iniciantes e iniciados na moda. Para mim, é algo decifrado que continuo a respeitar. O resto? As cores? Azul, branco, preto. Sons? Todos! Até os caribenhos. Gostos? Os da terra onde estamos. É mais fresco. Amores? Os sinceros no momento em que acontecem. É nesse sentido que a banda deve tocar.
Bonne nuit
Boa noite
Bisous
Beijos
Até mais
A+




Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados