Sobre a beleza....

tratada
Continuo na busca de imagens puras que transmitam mais que moda. Transmitam uma atitude maior. O mundo anda meio chato. Mas a gente pode transformar algo. Eu transformo da minha maneira e espero a semana que vem quando, mais uma vez, baixo no Rio de Janeiro para trabalhar, fazer as fotos e curtir aquela cidade tão especial. Ao som de Carla Bruni, faço um post quase silencioso. Tenho saudades de Paris. Tenho saudades de gente que vê arte por tudo. Tenho saudades de verdade. Vamos em frente né?
Som da Bruni que escuto e amo! 




Acompanhe meus posts diários no Facebook do PKB, melhor!!! Sexta-feira faço um replay aqui, ok?
Pode ser? Rola?
Bisous
A+


2 comentários:

Luciene Vieira disse...

Você pode tudo, querida: a casa é sua e a gente se sente muito bem com a maneira que nis recebe.

Douglas Duarte disse...

Nossa,adoreii Seu Blog.Um sucesso.Parabéns!!!
Agora Sou seu seguidor Se possivel seja meu seguidor tbm,ok..Obrigado!
baudesucessoss.blogspot.com.br/

LinkWithin

Posts relacionados