Pharrell Williams... Especial PKB...

Agoraémoda15outF4
Tenho produzido textos de segunda a sexta para o Facebook de meu patrocinador oficial, o Parkshopping.... Começo a querer publicar aqui também... Vou fazer uma pirâmide invertida ( simmm, anônimos!!!! Eu estudei e ainda estudo e a Internet foi uma invenção startada pelos ingleses ...Sorry, mas venha mais bem fundamentado!!!! Sei que rolou nos States também  e assim sucessivamente. As ideias nunca são domínio de uma mente apenas. Somos um universo onde as partículas de inteligências estão esparramadas). 
Bem, o post de hoje eu amei fazer. Vou replicar sempre aqui, ok?


Sobre moda, beleza e outras histórias…


O dia que Pharrell olhou para mim...



A primeira vez que vi o artista Pharrell Williams ao vivo foi exatamente quando fiz essa foto. Nessa época em Paris eu ainda ficava observando e sonhando em entrar em um desfile da Louis Vuitton. Era o começo de minha carreira internacional e já era apaixonada pelo street style (comecei em 99 em NY). De câmera minúscula na mão, eu ia em busca de imagens para meu blog e para meus projetos, hoje todos realidade.  Pharrell é músico, produtor, artista. Trabalha com gente como Madonna e, dizem, a fez chorar pelo nível de exigência que tem em seus trabalhos. Para a moda, Pharrell é um ícone. Elegante e visionário, o americano tem sua grife, a Millionaire, com a qual tem parcerias grandes pelo mundo da moda. Enfim, ter o olhar de Pharrell em minhas lentes e conseguir retratar como é ser chique naturalmente é um privilégio. Fica a dica de os homens serem assim. Simplesmente chiques. Simplesmente eles. Simplesmente elegantes em um terno risca-de-giz com uma gravata laranja. Corre e compra. Inspira gato!!!! Beijos. Até segunda.
 Bisous
A+



2 comentários:

Madi Muller disse...

Ana,adoro teus posts,gostaria de ver mais posts assim,coerentes,honestos,sem afetação-só não entendo a quem vc estava se referindo,algum anônimo andou te chateando?Desculpe,acho que não peguei toda a história...bjs!

Anônimo disse...

foto diferente, ótima,

LinkWithin

Posts relacionados