Arizona Muse, Street Balmain, Rick Owens, Sophia Alckmin...

ARIZONAMUSE
Nem sei por onde começar esse post, mas vamos em frente com a PFW. São quase uma hora da manhã e é quase hora de levantar e correr para mais desfiles e portas e encontros nessa que é a Paris Fashion Week Rehab. Explico por quê: depois que vimos uma repetição sem fim de personagens em 2013 e que o mercado praticamente explodiu com tanta exploração de imagens e produtos, iniciamos uma recuperação. Graças a figuras como a top Arizona Muse e seu sempre astral de filha de hippie. E isso limpa o ambiente. E isso mostra que o preto is back total, mas a gente pode colocar uma pitada de cor. E essa cor pode ser vermelho. E ela pode estar em uma simples bolsinha. Ainda pequenas. Bem singelas. 

blogana
Mas existe gente arte. Hoje vi no desfile de Rick Owens. Até me surpreendi. Fui em busca de preto, mas achei mais. 

rick1
Achei criatividade. Momento bom de pensar em virada de jogo. Oversize ainda.
Tem muita renovação. Foi dia de Alexander Wang estrear na Balenciaga. E ele também fez bolsas pequenas, não muito, é verdade, mas bacanas. E ele louvou o dono da casa Cristobal.

RICK

 Claro!!!! Quem chega deve fazer primeiro menção ao anfitrião. Bravo Wang. Seu toque moderno na genialidade de um homem que fez a historia da elegância de uma parte do século 20. É assim que se chega. Aos poucos. Vem muito preto e branco. Mas também cores. Vem tudo!!!!!!!



Na casa de Sophia e Cris...


sophia2
Eu também estou visitando outros lugares. Nessa temporada faço fotos com Sophia Alckmin ( foto) e Cristina Tamer. Aceitei o desafio de blogar e fotografar e escrever em muitos lugares. Assim me desdobro em muitas e aproveito para conhecer belas e carinhosas brasileiras como a dupla do blog Betty's. Adoraveis. O link do primeiro post com menção super carinhosa de Sophia. Merci!!!!


LULU
E os links meus e de minha pupila Luiza nos posts para Vogue. Luiza Garmendia faz as imagens de acessórios para o site da revista. Textos meus. Aqui uma imagem dela que eu puxei da porta da Balmain. O rapaz conta que pagou 24 mil euros pela jaqueta? Verdade? Prefiro não comentar. Apenas olhar e pensar o quanto vale um valor agregado e o quanto realmente a moda precisa de um Rehab. Ele nem entrou no desfile!!!!!!!!!!
Bem, vê na Vogue, no blog das meninas e continua voltando aqui. 
Tem também o Face, Twitter e Instagram!!!
O som de hoje? Nem sei se me repito, mas amo:


Bisous
Bonne nuit!
Amanhã tem mais!!!


Um comentário:

Vintage Fashion disse...

Mega estilosos ...
A Sophia é uma boneca né ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

LinkWithin

Posts relacionados