Paris Fashion Week...

blogarte
E em meios a tantas fotos e trabalhos que faço para outros veículos, sinto vontade de dar alguns outros toques aqui no blog. Sinto vontade de manifestar que existe sim uma moda pura, mais real, ingênua dentre os tantos labels e egos que, nesse momento, travam uma batalha que tem apenas um ganhador: a industria. E posso dizer: a mídia não é espontânea. Nem um pouco mesmo!!! O resto é o resto. Pura manipulação. Bobo de quem pensa que é diferente. Ontem vendo um especial sobre o trabalho de Isabel Marant ouvi que seu crescimento no ano passado foi em torno de 43%. Maravilhoso por seu sucesso, sobretudo com os tênis mais copiados do planeta que até sua equipe toda usa e ama!!!! Um toque popular, mais bacana e real na moda. Isabel faz roupa que ela usaria. Para mulheres bonitas. Para gente mais descolada e é super elogiada por Mari Rucky do Instituto Berçot, com quem eu tive a honra de dividir uma mesa de jantar, semana passada aqui em Paris. 
Bem, vão me acompanhando no site da Vogue Brasil. Meu street Paris e meus textos estão todos os dias no www.vogue.globo.com. A galeria de acessórios também é nossa, das Garmendias. Eu estou com minha sobrinha aqui. Pupila das boas que fotografa para ilustrar os meus textos. 
Vou soltando algumas notas e posts por aqui também.
Paris je t'aime!!
Falarei mais sobre isso na sequência!!

Bisous
A+ 



6 comentários:

Madi Muller disse...

Ana,sempre acompanho teus posts,e a sobrinha vai pelo mesmo caminho,pelo jeito? As Garmendias! Gostei!

Albert De Castro disse...

Talento de família! Go Garmendias!

LeaParis Velloso disse...

PARABÉNS!Vivo Paris através de você, bisous.

LeaParis Velloso disse...

PARABÉNS!Vivo Paris através de você, bisous.

LeaParis Velloso disse...

Parabéns!Vivo Paris através de você, bisous.

LeaParis Velloso disse...

Parabéns!Vivo Paris através de você, bisous.

LinkWithin

Posts relacionados