Au revoir SPFW ....


linda
Fim de temporada paulista e bati um record: vi apenas um desfile ( o do meu querido amigo de muitos tempos, Rodrigo Rosner. Fiz fotos. Posto ainda essa semana). Motivos?D'abord, não houveram muitos. Après, perceber a moda de rua do Brasil nesse preciso momento é muito importante para mim, para o blog e para tudo que faço. Se aqui é um país tão importante e em tão forte desenvolvimento, não posso perder de saber o motivo. Não consigo ver através dos pensamentos dos outros. Nem sempre. Voltando para as roupas: existe uma identidade boa, sempre com o toque gringo, mas é isso mesmo.


KARINE
 A ordem é compartilhar e de um jeito bem mais adequado do que em outras épocas. Até agora me parece que não existe esse pensamento por aqui de uma forma massificada, o que seria ideal para um país realmente se desenvolver. Não é isso. Ainda selva, mas existem janelas e portas que podem se abrir para tirar mais o lixo dos bueiros e as pessoas dos chãos das ruas ( principalmente elas). 


bjo
E trazer mais generosidade. 



detalhe
E com isso a criatividade contida de um lugar de tantos desencontros e descompassos possa ter mais vazão, ao invés de tantas cópias. 

Filosofei total.
Adorando São Paulo.
Bisous
A+
Mais de mim?
No site da Vogue Brasil aqui.
Procure a coluna de street style e acompanhe todas as minhas coberturas.

5 comentários:

Quiteria Franco disse...

Ana Clara, fiquei comovida com tua postagem: não me conformo com as pessoas atiradas nas ruas.
É bom que tenhas êste olhar. Moda é tambem OLHAR.
Bjos. da fã!

Vintage Fashion disse...

Amo a semana de moda e os look´s que as fashionistas usam nos corredores da bienal ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Rosner disse...

<3
e

Anônimo disse...

voce sentiu um toque gringo na prima foto com razão, por que a loira da primeira foto se chama Chiara Ferragni, que é uma socialite e blogueira italiana. Brasil cada vez mais respeitado no cenário internacional, love it.

Ana Clara Garmendia disse...

Adorei!!!! Ainda bem que o meu faro para as gringas esta bom! Beijo meu caro anônimo!

LinkWithin

Posts relacionados